Vamos acompanhar os melhores vídeos do mês dos nossos queridos YouTubers!

desenho feito por ryouku

General tá curtindo visitar comunidades de MLP

MLP 5 Gerações fez o Especial de Sexta-Feira 13 que eu queria ter feito

O vídeo se explica sozinho . . .
Ah, bem vinda Trixie!

Aquiles está postando a Terceira Temporada de MLP:FIM

Nova Animação do Mr Thunder

Pergunte ao Luiz Felipe

Princesa Luna continua a postar episódios, mas agora sem cortes.

Ok, agora eu fiquei com medo.

Com MLP livre, até o Simão transformou seu canal em acervo.

Só por ser sua primeira vez aqui Um Mero Brony que eu não vou te refutar hoje

Por que sinto cheiro de vídeo polêmico?

Eu sei que esse cara não faz parte da comunidade, mas achei interessante ele dar chance ao Them's Fightin' Herds sendo um canal relevante de jogos de luta.

Aviso: O vídeo a seguir não é recomendado para menores de 13 anos

Spike Emo, Casos de Família e Bright de volta à ativa.

BROHOOF /)

0 Comentários