Blog focado em conteúdo de mlp e tudo que englobe a fandom mlp, notícias, episódios e conteúdo produzido por fãs (musica, videos, animação, fanfic, mangá, desenhos, jogos, etc).

Este blog é conduzido pela equipe da Família mlpBrasil de Comunidades
Antes conduzida por Laura Sousa, mas ela teve que abandonar o blog para focar nos estudos e coisas pessoais e cedeu o blog a nós. Seremos eternamente agradecidos por tudo de que ela fez para a fandom mlp (Ela foi indiretamente responsável pela criação da família mlpBrasil)


"Se não fosse pela simpatia dela, eu não estaria aqui agora, foi ela que me mostrou a magia da amizade, e me ensinou a amar este universo brony" 

A familia mlpBrasil é uma rede de comunidades (Google+ (Descontinuada), FacebookDiscord e Telegram) Focado em reunir todos os bronys e pegasisters do brasil, para desfrutar do que mlp nos ensina, amizade, simpatia, hospitalidade, confraternização, educação, respeito, entre muitos outros.


Blog conduzido por:

Administradores:
Igor Moura iGames Pony  Líder  Focado na organização do blog 
Adriano Gouveia  Focado na parte de Episódios (inativo) 

Autores:
IviF Escritor Geral
Caramell  Escritor de notíciasAjudante do escritor geral
FabrícioTHP  Ajudante do Escritor Geral

laura souza™  Suporte 

Se você é youtuber de conteúdo de mlp e quer ser diulgado, Clique Aqui!

Benefícios: Seu perfil será colocado junto a lista dos demais youtubers como canal ativo, poderá ter seus novos vídeos divulgados em uma lista no blog, você poderá postar o seu conteúdo no Discord da mlpBrasil (mas deve-se ativar o cargo de youtuber no server). Seu canal será aceito só se o canal for ativo com envios recentes, não afligir as regras da comunidade mlpBrasil e ter relação a mlp, se seu canal tiver um conteúdo de muita boa qualidade poderá ter um post dedicado a ele no nosso blog.


Alguma ideia para o blog? Quer ajudar o blog? Alguma critica? Algum elogio? Alguma pergunta?
Comente aqui!


Obrigado e Brohoof /)

34 Comentários

  1. Oii! muito massa esse site mas eu nao estou conseguindo assistir os 4 primeiros epsodios da 5 temporada! Ta escrito em ingles na tela do video que o video foi apagado. Se alguem poder me ajudar ficarei bem feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/5/18

      dê uma passada lá de novo, acho que agora está tudo certinho novamente :3

      Excluir
  2. Anônimo11/9/18

    Nao se se vcs desistiram ou whathever , mas deixarei links para completarem a temporada 7 q esta bem quebrada, alguns episodios estao so com 17 mins

    Episódios legendados da 7ª temporada:
    Google drive:
    https://goo.gl/UZpzpP
    Mega:
    https://goo.gl/L82WkP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, nós não estamos dando muito suporte para os eps legendados, estamos focando nos dublados, mas obrigado por compartilhar conosco

      Excluir
  3. Olá MLP Brasil, quero pedir a ajuda de vocês para levar essa maravilhosa serie a crianças que não tem acesso a TV por assinatura e internet de qualidade, para isso gostaria de saber se teria como fazer o download dos episodios, assim poderia levar em um HD externo e exibir os episodios com boa qualidade e sem lags.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por conhecer uma iniciativa como essa XD
      Hoje acabamos de publicar um blog exatamente com os links pra download dos eps ^^
      link:
      https://mylittleponybrasill.blogspot.com/2018/10/episodios-dubladas-para-download.html

      Excluir
  4. Olá pôneis,

    Alguma previsão para completar a Sexta Temporada?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sexta temporada já está completa, caso algum download ou ep estiver inativo, me avise qual seria o ep especificamente, pra podermos atualizar ^^

      Excluir
  5. Porque não tentar uma parceria com a Netflix, eles precisam de conteúdo, e esta família também, não é a magia da amizade que todos nós não aprendemos desde a 1° Temp. Ep. 1?, vamos levar essa amizade ao nosso mudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk seria muito bom se as coisas fossem fáceis assim kkk, não somos uma empresa, ou alguma plataforma poderosa e rica para conseguir parceiras com empresas multi bilionárias como a Netflix, além de que não somos detentores dos direitos autorais da série mlp:fim, mas sim a Hasbro Studios, eles sim, podem ter parceria com a Netflix, e não só podem como tem, mas para ter mais eps na Netflix, a hasbro tem que pagar uma taxa bem alta pra Netflix kkkkk, o que fazemos aqui é algo em uma escala infinitamente menor, e focado na fandom, e sem fins lucrativos kkkk (já que se tivessemos lucro com isso nós estaríamos bem vulneráveis a processos da hasbro kkkkk, mesmo não tendo, nós já somos vulneraveis, imagina se tivéssemos lucro kkk)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de informar que, alguns episódios das temporadas de My little pony: a amizade é magica. estão desativados.
    pesso que consertem o problema!
    obrigado!
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela exclamação, meu encarregado aos poucos está resolvendo os problemas com eps, mas não deixe de chamar atenção caso não ver melhoria daqui a umas semanas, só assim podemos perceber os problemas

      Excluir
  8. desculpem vcs poderia me mandar algum link para assistir porque os videos foram desativados

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como, você não disponibilizou a cesso aos seu E-mail, e afinal do que se trata o assunto?

      Excluir
  10. E ai. ao registrar o comentário pensei q automaticamente já vinha o email de quem comentou junto; me enganei; enfim, olha tinha um 'conteudo inadequado' de propaganda ( eu acho q era do tipo propaganda) na sessão do filme MPL, q quando eu acabei d ver agora, foi derrubado pelo google, felizmente. Até o momento tá descrito isso lá .E só. Mas valeu a atenção. Na boa quando vi isso levei um susto, queria reportar pra alguém mas não vi onde fazer isso por isso, comentei por aqui, sabe... . E valeu de novo. Problema resoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, nós não temos controle sobre os comerciais dos sites que usamos pra upar videos, contudo, o filme mlp mais especificamente, nós não temos ele em nenhuma plataforma que comumente usamos ainda (nem dá, já que as plataformas que usamos não aceita videos com duração de 1h) por consequência peguei o filme de players através de outros sites que conseguiram disponibilizar o filme. No atual momento, não temos nenhum player funcionado pra poder assistir o filme... e está dificulta achar alguma solução, ainda mais se pensarmos nos tipos de comerciais que cada plataforma de vídeos online costuma usar.

      Excluir
  11. Olá, Bronies! Estou procurando as legendas em português para My Little Pony e infelizmente só há na Legendas.tv até o final da 2nda temporada, e no Open Subtitles só tem até o final da quarta temporada! No MLP Brasil só tem as legendas nos episódios pra baixar, e eu queria só o arquivo da legenda, vocês tem em algum lugar do site que não encontrei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Olá. Tentei fazer o download do 7º ESPECIAL EQUESTRIA GIRLS - FESTIVAL DE MÚSICA DAS ESTRELAS [DUBLADO], mas o link do Google Drive está dando como inexistente. Não sei dizer se o arquivo não está mais disponível, ou se é questão de permissão para acesso. De qualquer maneira, da forma que está agora, está inacessivel.

    ResponderExcluir
  13. Renatinho16/5/20

    Oi adm's! o último especial do Equestria Girls do Festival de Música das Estrelas está com o link quebrado, será que vocês poderiam dar uma olhada? Gostaria muito de Assistir! =)

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu gostaria de saber se existe uma ordem pra assistir os filmes e a série.
    Tipo, se algum filme se passa entre uma temporada ou outra? Ou se assisto os filmes todos antes da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/20

      Equestria Girls: depois da 3ª
      Rainbow Rocks: depois da 4ª
      Jogos da Amizade: depois da 5ª
      A Lenda de Everfree: depois da 6ª
      MLP O Filme: depois da 7ª
      A Viagem da Rainbow: depois da 9ª
      Doc. Década de MLP: depois da 9ª

      Excluir
  15. Ola
    Queria dizer que as vezes os eps aparecem indisponíveis com a mensagem, desculpa não podemos buscar o vídeo, isso nas temporadas 6 a 9, eu estou tentando assistir isso faz um tempo e não sei como resolver

    ResponderExcluir
  16. oi e então começei para dizer um xingamento com raiva com que fizeram com o goku em colocalo numa fanfic aff kkkkk. então vou recomeçar eu sou novo aqui nessa fan base eu to tipo passando para olhar não faço parte porem eu sou muito curioso e fui dar uma olhada no site para saber como e o porque q voces gostam tanto desse desenho ao ponto de criar uma fan base e ainda por cima serem de idade avançada eu queria intender por que estou de 2018 a 2020 vejo filmes seres de temp antigas e novas e não consigo intender alguem ou ate o prorpio Igor Moura iGames Pony pode me explicar tipo não tenho intenção de ofender muito menos deixar voces sem graça eu sou so mais um curioso que ta de 2018 a 2020 tenatndo intender essa fan base kkkkk

    ResponderExcluir
  17. so para corrigir o inicio ali eu me referir a não falar palavrão ta rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Anônimo28/11/20

    Vocês pensam em legendar os episódios de Pony Life?

    ResponderExcluir
  19. É, vocês tem por algum acaso, os mangas traduzidos? Eu amo muito my little pony e queria poder ler todos os mangas, acho que nesse ponto eu me disponibilizaria até a ser uma tradutora do mangá kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mangás oficiais não temos, mas no Sonic Tales tem muitos mangás feitos por fãs que foram traduzidos por eles. E inclusive, alguns desses a gente reposta aqui.

      Excluir
  20. Olá! estou fazendo os sincs da dublagem da Geração 1 do MLP, esses episódios estão em dual audio e foram todos feitos em cima dos originais americanos em DvD Rip. se tiverem interesse de subir no site por favor entre em contato comigo que terei o maior prazer em compartilhar com vocês. (tenho dos episódios 11 a 50 da primeira temporada em dual audio e do 05 ao 15 da segunda temporada também em dual audio).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante, pena que você não colocou nenhuma forma de contato haha.

      Excluir
  21. Oi! Gostaria de saber se ninguém da equipe possui uma versão da dublagem de Rainbow Rocks com audio 5.1

    ResponderExcluir