Na real, antes de começarmos a postagem, seria interessante dar os parabéns!

No dia 05 de Fevereiro, o Blog MLP Brasil fez 8 anos de existência!
E tudo começou com essa postagem simples!

É incrível como o tempo voa. Peço desculpas por não fazer nada mais elaborado.
É difícil gerenciar muitas coisas ao mesmo tempo quando se trabalha sozinho.

Página de Filmes de MLP Repaginada

Qual nota vocês dão para essa nova capa?

Enquanto eu tava ajustando a G5, fui organizando os lançamentos em ordem cronológica. Como o filme foi a primeira coisa lançada, achei uma boa oportunidade para adicionar todos os filmes principais da franquia.

Contemplem essa página atualizada. E aproveito para explicar algumas coisas:

- O filme de 2017 me deu alguns problemas de copyright, por isso não existe player online da versão legendada

- Os filmes de Equestria Girls continuarão tendo sua área própria e os especiais chegarão no futuro

Uma Nova Geração atualizada

Agora podemos considerar que a Quinta Geração chegou pra ficar no blog.

- Players onlines adicionados
- Novos links de downloads
- Opção de assistir legendado
- Os três capítulos organizados

Para acessá-los, basta ir no menu principal do blog!

Primeira Temporada de MLP:FIM atualizada

Kiruki, você deve ter se enganado.
A primeira temporada de MLP:FIM tá atualizada faz tempo.

Calma, amados leitores. Sim, eu já tinha mexido nessa temporada, mas decidi revisitá-la.

Por feedback de vocês, eu descobri que alguns players online apresentavam vídeo atrasado. Além disso, alguns links de downloads possuíam arquivos gigantescos, o que fazia ser incômodo tentar baixar os episódios.

Pensando nisso, eu dei uma repaginada nessa página. Novos players online e downloads mais leves e otimizados para celulares. Além de consertar alguns bugs que acabei encontrando na versão legendada.

Eu tinha planos de fazer algo parecido com a Segunda Temporada, mas por alguns problemas de logística, decidi adiar um pouquinho. Quem sabe daqui a uns meses.

Conta a Tua História dá seus primeiros passos

Demorei um pouco, mas finalmente comecei.

Essa websérie já está disponível no YouTube através do Canal Oficial de MLP, mas ainda farei páginas para ela para o nosso blog.

Por conta dos episódios não serem divididos em temporadas, eu decidi cortar a série em blocos com 25 cada; apenas para não forçar tanto as páginas.

Ainda estou concluindo, mas pra quem quiser acompanhar a evolução da página, basta acessar por aqui.

Algumas outras pequenas mudanças

- Corrigido diversos bugs de redirecionados em alguns episódios

- Pony Life e filmes de EQG agora possuem backups

- Alguns curtas de EQG possuem o vídeo do canal brasileiro oficial de MLP

Estou precisando de ajuda

Se algum leitor quiser, pode me ajudar diretamente no blog. Estou precisando de voluntários para me ajudar a criar novos links de downloads para as próximas séries de MLP.

Requisitos:

- Querer ajudar a MLP Brasil
- Ter Discord e Telegram, recomendo estar nos nossos grupos
- Ter uma internet decente para fazer download e upload dos episódios
- Ter pelo menos uma conta no mediafire com espaço de sobra*
*Recomenda-se ser de uma conta que acessa com frequência para diminuir as chances de ser excluída por inatividade

Caso esteja interessado, basta me procurar no Discord.
Meu ID é Kiruki#0862, mas eu costumo ficar online no grupo da MLP Brasil!

BROHOOF /)

2 Comentários