desenho feito por Silver-DT

No dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, onde celebramos sobre a conquista dos direitos femininos e enfatizar a importância delas na nossa sociedade. Mas não estamos nesse blog para ver mulher, mas sim de éguas coloridas igualmente fortes.

Pode ser um pouco redundante querer enfatizar isso num desenho como MLP, onde praticamente quase todo o elenco de personagens são mulheres. De todos os tipos, tamanhos, raças, personalidades, desejos e objetivos.

Além disso, não temos um elenco grande no quesito quantidade, mas a qualidade delas é impressionante. Acompanhamos suas próprias jornadas e evoluções, analisando como cada uma lidou com suas próprias dificuldades, mostrando a força de vontade de cada uma.

Pensando nisso, eu queria fazer algo para celebrar isso. E após uma conversa rápida com os membros do servidor do Discord, chegamos numa ideia fabulosa!

Eu criei um formulário simples e mandei pros membros responderem. Basicamente eles tinham que informar qual era seu pônei favorito de MLP e deixar um texto explicando o porquê ou só mandando alguma frasezinha.

Embora, talvez alguns se empolgaram até que demais, pois mandaram uma bíblia no formulário. Mas no geral, foi uma experiência divertida, especialmente considerando que teve nenhum planejamento nisso.

Então, aqui estamos. Compilei os depoimentos de todo mundo que mandou, alguns tiveram que ser resumidos pois ninguém merece ler 3 parágrafos de texto explicando como a Twilight é uma personagem bem escrita . . . numa postagem não focada nela. :P

Aproveitando pra deixar um adendo que, acabei não especificando que era pra ser em Homenagem ao Dia da Mulher, então alguns depoimentos foram pra personagens masculinos, mas creio que isso não vá afetar negativamente a experiência de ninguém.

Muito obrigado a todos os participantes! E se você quiser ficar por dentro e participar desses minieventos que ocorrem no servidor do Discord, e possui mais de 13 anos de idade, basta clicar no link ao lado. Esse não, aquele > link ao lado

Vamos lá, foram mais de 20 depoimentos. Deu um bom trabalho fazer todos esses cartõezinhos (mesmo sendo uma edição básica). Se tiverem com dificuldade de lerem os textos, só clicar na imagem e deixar ela carregar. O bom que o blog permite você ir passando por todas as imagens da postagem, então até fica mais fácil de ver tudo.

E isso é tudo pessoal! Novamente, obrigado a todos os participantes do evento e um bom dia para todas as mulheres que fazem parte da nossa vida, incluindo as pôneis coloridas.

Então com isso me despeço e . . . OPA! Esqueci de um aqui.

Hmmm, depoimento interessante.
Mas parece que o usuário não quis se identificar.
Bom, seja quem for, concordo totalmente.
Vocês também acham uma boa ideia? Comente aí embaixo.

BROHOOF /)

4 Comentários

  1. Adorei a postagem, e principalmente meu cartão! Eu adoro a Celestia :3

    MAS enfim, adoraria muito uma postagem sobre a Scootaloo, e aproveitando poderia ter da Sweetie Belle e da Apple Bloom também porque elas merecem, as três são inseparáveis!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/3/24

    Concordo com todas as postagens e ainda adicionaria a luna pois ela a historia dela e linda, assim como ela

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as Cartas, E Eu amo depois a Starlight 💖, e Concordo com o Anônimo, Scootaloo merecia mais uma Postagem só dela 💝

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/3/24

    awnn que fofo

    ResponderExcluir