Olá pessoal, tudo bem? Esse post é para eu poder me apresentar, Eu chamo Nahaly Cristini e sou a nova colaboradora no blog. 

Primeiramente eu gostaria de agradecer a comunidade MLP Brasil por me aceitar aqui, e de dizer que, de fato, é uma grande realização estar podendo criar conteúdo sobre algo tão importante para mim. My Little Pony sempre foi meu desenho de conforto em tempos difíceis, assistia pela manhã até pegar no sono, pois eu virava noites acordada por conta da ansiedade. 

Gostava de ver como as coisas seriam resolvidas nos episódios para poder pensar "cara, realmente a amizade é mágica", sei que parece bobo e meio óbvio, mas não era sobre magia no literal e sim o carinho, compreensão, companheirismo, apoio e suporte, tudo o que eu queria ter naquele momento e elas estavam ali por mim.

Eu sou estudante de Jornalismo, escolhi o curso por amar escrita, eu escrevia meus textos amadores em meu próprio blog, sobre emoções e sentimentos. Sempre foi a minha forma de organizar os pensamentos e encontrar conforto, mas isso foi além, virou minha paixão e decidi seguir como profissão. E aqui pretendo me dedicar a escrever bons textos, sobre a reflexão dos episódios de My Litlle Pony, trazer aqui um pouco de conteúdo sobre a amizade, que é o ponto foco do desenho. Assim como a Twilight Sparkle escreve suas cartas para Celestia, eu serei a Twilight do blog (confesso que somos parecidas, rs) e escreverei minhas cartas a vocês.

Lógico que estarei pensando em como trazer novidades e outros tipos de conteúdo para estar trabalhando. Quem sabe algumas entrevistas? Tenho algumas ideias não muito consistentes por hora, mas acredito que vamos nos alocando e vai dar tudo certo no final. Bom... acho que é isso, rs. Espero poder contribuir de forma positiva e trazer mais mágica aos corações de vocês.

Beijos de luz!!

5 Comentários

  1. Seja Bem-Vinda Nahaly Cristini, é um Prazer Enorme te Conhecer, e que demais o seu Trabalho, Aposto que você vai fazer muitas coisas Boas Com Certeza, Bem-Vinda ao Blog MLP Brasil 💖

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/3/24

    Seja bem vinda, Lyra vai adorar acompanhar seu trabalho ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/4/24

    Seja muito bem-vinda Nahaly, vou adorar ler suas cartas aqui no blog :3 💖

    ResponderExcluir