Antes de começarmos, acho justo dar um pouco de contexto.

Snowdrop é uma animação de fã baseada em My Little Pony: A Amizade é Mágica. Foi criada pela antiga Silly Filly Studios (atualmente conhecida como SFS Animation) em homenagem ao desenho. Esse canal do YouTube também ficou conhecida por diversas obras envolvendo diversos outros ícones da cultura pop como Pokémon, Undertale e é claro, MLP!

Essa animação conta a história de Snowdrop, uma pégaso filhote cega que, para seu projeto escolar, decidi criar uma forma de que todos os pôneis consigam apreciar a beleza do inverno, incluindo outros como ela que infelizmente não possuem o privilégio de enxergar.

O vídeo foi postado no dia 21 de Março de 2013, e desde então tornou-se um ícone para a comunidade de MLP, que abraçou a personagem com muito amor.

A comunidade brasileira já legendou esse vídeo por se tratar de um clássico. Agora já se passaram quase 11 anos da criação dessa animação, e temos orgulho em mostrar para vocês uma versão 100% dublada.

Um dos nossos youtubers parceiros, e também grande amigo, MLP5Gerações se juntou com outros fãs apaixonados para nos dar essa experiência. Uma ideia muito boa e que a comunidade amaria finalmente está se tornado realidade.

Então, sem mais delongas, gostaria que todos pudessem apreciar esse vídeo! Deixem comentários de apoio e quem sabe podemos dublar outras animações icônicas como essa no futuro.

Créditos:

Vídeo Original em Inglês - SFS Animation

Tradução, Adaptação e Edição - My little pony 5 Gerações

Snowdrop - Samy

Narradora, Princesa Celestia e Princesa Luna - Tudo Nosso

Windith (Professora) - eddynyyy

Cirrus (aluno de crina cinza) - O Israel Souza

Nimbus (aluna de tranças) - Tails dubla

Primrose (Mãe) - A Amizade é Mágica não é um canal oficial da Hasbro*

Vozes adicionais:

Izabella Little jump / Mr Thunder 022 / VOLKANIMATIONS

2 Comentários

  1. Anônimo24/2/24

    Meus parabéns fico feliz em ver essa dedicação, força de vontade e amor que vocês tem por MLP

    ResponderExcluir
  2. 𝑴𝒆𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂𝒆_𝑻𝒖𝒑𝒊𝒏𝒂𝒎𝒃𝒊𝒔28/3/24

    Seria esse mais um marco da comunidade?
    A animação/enredo originais ja são ótimos, quanto mais com uma dublagem.

    ResponderExcluir