Fala pessoal! Como vocês estão? Kiruki aqui na área.

Na última postagem eu avisei que ia voltar a focar no blog em Outubro. Isso porque nesse mês eu entrei num período de férias, assim podia dar uma reorganizada na minha rotina.

Agora que estou nos trilhos e já me preparando pra voltar à trabalhar, nada mais justo quer trazer mais uma edição para vocês. Afinal, estou atendendo um pedido.

Capítulos 4 e 5 de Deixe sua Marca COMPLETOS

arte oficial que foi postada no Facebook

PROMESSA É DÍVIDA!
Capítulos 4 e 5 com downloads mais leves!
Opções de assistir online funcionando!
E tem ambas as opções: Dublado e Legendado!

Obrigado General, FluffyMarsh e StarBomber_4 pela ajuda nessa parte!

Contando sua história entra em hiato

Mas não posso dizer esse mesmo progresso pra Tell Your Tales!

Olha, essa série tem um defeito que faz ser impossível acompanhá-la. Os episódios em português não costumam ser separados, então temos que pegar o vídeo inteiro, fazer o corte e dar uma comprimida pra ficar mais leve. E aí de vez em quando eles disparam vários em sequência com um por semana!

Além disso, o Ash (principal provedor de TYT pro blog) está focado em outras coisas. Então prefiro deixar ele fazendo isso do que tentar correr com o YouTube para preencher um área que nem é tão prioritária assim.

Os episódios dessa série são de muito fácil acesso, então prefiro esperar ter bastante para adicionar todos de uma vez. Justifica melhor o trabalho de manter tudo arquivado.

Por isso, apenas completei o suficiente para fechar até o episódio 50.
Quando passar do 75, vou pedir pro Ash me dar uma mão nessa parte.

Página de Flash engatinha

Eu mostrei na postagem anterior que tínhamos capacidade de adicionar Flash no blog. Informação que vocês não se importaram tanto.

Mas dessa vez, decidi fazer uma edição mais severa na página de Jogos Flash, dando mais destaque para o jogo Adventure Ponies, já que ele é o único jogo flash oficial da Hasbro.

Além disso, planejo adicionar mais jogos até a próxima edição. Então, se quiserem algum jogo específico, podem deixar aqui nos comentários.

Equestria Girls Minis

Essa é uma minissérie de curtas de Equestria Girls que era mais usada como um comercial ou anúncio do youtube para os brinquedos. Mas, como tinha uma quantidade aceitável de vídeos, achei interessante trazê-los pro blog.

Como são curtas menores que 30s em sua maioria, achei que seria uma oportunidade perfeita de deixar no YouTube mesmo! E com a ajuda do Canal da Princesa Luna, temos a playlist completa dessa minissérie por aqui!

Lista rápida de bugs corrigidos

- Episódio T03E01 teve seu link no Pony.Tube atualizado

- Textos de Deixe Sua Marca foram atualizados de "Temporada" para "Capítulo"

- Diversas páginas foram otimizadas para dispositivos móveis

Até o ano que vem!

OPA! Acho que me expressei mal.

A próxima edição será somente em Fevereiro! Isso se deve ao fato de que época de fim de ano é sempre atribulada, e o máximo que pretendo fazer nessa época é um repost de uma postagem antiga de Especial de Natal.

Neste caso, a Scootaloo estará com vocês em Fevereiro!


BROHOOF /)

9 Comentários

  1. Achei sensacional este recurso de ressuscita o Flash, com certeza irei revisitar os games disponibilizados por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem poucos jogos disponíveis. Meu plano ideal seria adicionar mais 5 até Fevereiro. Será que eu vou conseguir? Confira no próprio episódio de Dragon Ball GT

      Excluir
  2. Anônimo11/11/23

    (StarBomber_4 aqui) foi um prazer ajudar! :D o progresso no blog tá ótimo e a inclusão do ruffle pra rodar flash foi muito perfeita, tem mt jogo flash de mlp meio perdido por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado novamente pela ajuda. De fato, olhando toda essa história, chega a ser incrível quanto progresso foi feito.

      Excluir
    2. Anônimo11/11/23

      por nada! :D e pois é, é realmente incrível, deve ser muito gratificante

      Excluir
  3. Anônimo15/11/23

    Oii adms do blog, eu gostaria de saber sobre o restante das comics de mlp que não foram traduzidas, porque não as adicionaram aqui no blog assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das Comics é que eles eram adicionadas pelo Igor na doida, conforme sua vontade. Sem planejamento ou consistência. É um projeto que escolhi deixar de lado para focar nas mídias audiovisuais (vídeos, episódios, filmes, especiais, etc). Planejo sim, um dia poder postar todos os quadrinhos, mas é impossível dar uma data para isto no momento!

      Excluir
  4. Infelizmente eu saí do Discord porque ninguém dá opinião pelo que eu digo isso após pelo o meu episódio controverso de ter assediado uma jovem que deixou de gostar de MLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, é porque você declara "guerra" à wiki de MLP. E aí meio que nem tinha o que ser conversado dali.

      Excluir