A Magic: The Gathering está fazendo uma parceria com a série de animação My little pony que irá trazer novas cartas de edição limitada de personagens da franquia, sendo elas a Rarity, Twilight Sparkle e uma carta de dupla face com Nightmare Moon e Princesa Luna, que serão chamados de Ponies: The Galloping e estará disponível no fim deste mês. Porém estas cartas serão disponíveis só nos EUA e Canadá, e por tempo limitado, uma pena ;-;
As cartas são de borda prata, por consequência não são muito boas em torneios, contudo tem uma arte linda e são cartas boas.

            

Este evento tem o propósito de caridade, onde as compras das cartas serão redirecionadas a um hospital infantil de Seattle, uma boa ação que também deixará os fãs de mlp e que também são de Magic, muito felizes.

As escolhas das personagens, foram explicadas, sendo a Twi por ser a personagem principal da série, a Rarity por conta da ideia de ser uma carta rara como o nome dela já diz e Nigthmare Moon porque queriam apresentar pelo menos um vilão na lista de cartas novas.

As cartas serão disponíveis do dia 22 de outubro até 5 de novembro, só pra compra física lá nos EUA e Canadá

Por mais que não é uma noticia tão boa pra nós do brasil é legal espalhar esta noticia, porquê... você já imaginou ter cartas de mlp num deck de cartas de magic? loucura neh? kkkkk

fonte: IGN


Então o que acharam? comentem e compartilhem ^^ Obrigado e brohoof /)

3 Comentários

  1. Anônimo5/10/19

    Isso é incrível, sempre joguei Magic, e nem consigo acreditar que essas cartas vão existir, eu com certeza vou importar elas!

    ResponderExcluir
  2. kkk partiu imprimir e falar q e original

    ResponderExcluir