Hei pessoas esse blog será simples, mas irá ser de ajuda para muitos, já que irei apresentar 3 aplicativos GRATUITOS para desenhos e pintura no celular, sendo eles:

O medibang é um programa com inúmeras possibilidades, para desenhar, fazer pinturas digitais, e até produzir quadrinhos, está disponível para pc (windows e mac) e celular (iphone, ipad e android). Traz uma experiência bem completa, dentro de uma interface muito agradável e com a ajuda de inúmeros recursos é possível criar obras de arte incríveis, seus brushes são excelentes que trabalham muito bem com a ajuda de uma mesa digitalizadora.


O ibis paint é um dos melhores que conheço, sua interface tem inúmeras ferramentas escondidas, onde lhe dá a possibilidade de fazer artes maravilhosas com seus filtros, efeitos, backgrounds e muito mais, além de sua galeria compartilhada onde os artistas podem mostrar suas obras de artes para pessoas do mundo todo. Disponível para iphone, ipad e android.


O Autodesk, um programa simples com uma interface com muitas ferramentas, que pode te ajudar a fazer obras mais simples e rápidas. Disponível para android e pc, não sei ao certo se ele é compatível com as versões ios e mac. Pelo menos para mim o Autodesk não me agradou muito, mas é uma ótima opção possível de fazer estilos de arte mais detalhados com bastante luz e efeitos diferentes, e de cada estilo de arte desde apenas rabiscos até os mais complexos. 


Perdão pelo blog rápido, mas são apenas estes que conheço (ou já experimentei) pois não sou de fazer muitos desenhos no cell, se você tem mais alguns apps que recomenda está livre para sugestões.
^^
Foi isso por hoje ate uma próxima vez, bye ponys :3


BROHOOF!

1 Comentários

  1. Oi shyni, tudo bem?

    Interessante esses programas, vou testar eles.

    Parabéns pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir