"A Arquiteta", arte de Jamey4

As informações abaixo foram retiradas de uma recente postagem do autor Mauroze deverá ser levada em consideração para os eventos de "Friendship is Magic Mangá":

Order torna-se Discord, arte de Mauroz.
Equestria teria sido concebida por 4 Alicornios divinos: Order, "A Arquiteta", Cosmos e Cronos, estes dois últimos, os pais de Celestia e Luna. Infelizmente,uma grande batalha contra o "Senhor das Trevas" ocorreu Cosmos e Cronos acabaram por perder suas vidas neste confronto, passando a coroa de governantes para suas duas filhas. 
Era uma época de muitas batalhas em Equestria, quando a pior das ameaças surgiu: os Dragões Beserkers, que tinham poder suficiente para matar qualquer Alicornio. Decidiu-se que estes seres seriam erradicados, porém A Arquiteta foi contra a decisão e teve que deixar Equestria por conta disso. Antes de partir ela teria pedido a Celestia que convencesse Order a desistir desta guerra. A Arquiteta sabia que Order e Celestia estavam vivendo um romance secreto, mas já era tarde, pois Order havia partido, junto com um exército de pégasos e unicórnios.
Uma grande batalha foi travada contra, Leviatan, o mais poderoso dos dragões beserkers. Com muita dificuldade, Order o derrotou. Porém suas verdadeiras intenções foram reveladas: Order desejava tornar-se o mais poderoso alicórnio de todos os tempos. Assim, ele começou a absorver todos os poderes de seus inimigos, corrompendo seu corpo e sua mente, e sofrendo mudanças físicas drásticas, tendo todas as suas lembranças apagadas, inclusive o amor por Celestia. Order deixava de ser um dos respeitados governantes de Equestria para tornar-se uma criatura das trevas de poder incalculável: Discord, o Deus do Caos.

Traduzido por: SONIC - TALES

6 Comentários

  1. Raphaella27/11/16

    Coitada de Celestia, fico triste por ela, mas amei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Volte sempre que quiser u.u

      Excluir
  2. Keturin Gabrielly2/12/16

    Tadinhos, por que toda história boa tem um lado ruim? Não é justo!

    ResponderExcluir
  3. Então o Discord era um alicornio q gostava da Celestia ?É isso?😮😯

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/8/20

    Isso explica muita coisa como shiPP do discond e da celestia amei a história muito obrigado 😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/1/24

    Caracas q legal a história, eu n sabia n

    ResponderExcluir