Arte feita por Mauroz
As informações abaixo foram retiradas de uma recente postagem do autor Mauroz, e deverá ser levada em consideração para os eventos de "Friendship is Magic Mangá":

Séculos atrás, no reino da Equestria, havia um pequeno dragão. Ele era bondoso e de coração puro. Mas não conseguiu escapar os desígnios do amor. Foi quando conheceu uma bela unicórnio branco. Apesar das suas claras diferenças físicas, este pequeno dragão só queria mostrar seu amor pela unicórnio e deu a ela um coração em forma de rubi.
Mas o amor é algo que deve-se ter cuidado, porque se você segurá-lo também pode se tornar ciúme e cobiça. E foi isso o que aconteceu com este dragão. A obsessão pela unicórnio transformou o pequeno em uma terrível criatura maligna: um dos extintos dragões da raça Berserker.
A besta tinha poder infinito.  Nem os grandes heróis alados de Equestria conseguiram fazer algo para deter a criatura. Só o amor da bela unicórnio unido com a magia de outra unicórnio conseguiu aplacar o monstro e o fez voltar a ser um pequeno dragão normal. Todo o seu ódio ficou guardado dentro da joia em forma de coração, que anteriormente tinha sido dado à sua amada.
O dragão ficou envergonhado pelo que aconteceu, e jurou nunca mais sentir inveja e ganância, mas por dentro, jurou a si mesmo que se em algum momento a bela unicórnio estivesse em perigo usaria essa fúria para ajuda-la.
Atualmente, os habitantes de Equestria reencarnaram em outra dimensão, em outro mundo. Nesta nova vida, os laços de amor e amizade serão renascidos para que todos se reencontrem. Agora, o pequeno dragão é um garoto de dez anos e a bela unicórnio, uma jovem de dezesseis.
Suas vidas anteriores agora são apenas mitos e boatos. Mas o destino sempre fará com que a história se repita. Mais cedo ou mais tarde o poder do Berserker vai ressurgir na alma da criança para o amor que conseguiu parar a ganância em Equestria, também alcance o reino humano.
Traduzido por: SONIC - TALES

4 Comentários

  1. Keturin Gabrielly2/12/16

    Tadinho do Spike. sinceramente, estou louca para ver aonde essa história vai dar. Obrigada por postar os capítulos do mangá, vc me salvou!

    ResponderExcluir
  2. Esse spike aí tá parecendo o broly kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito mau posso espera para lê mais volumes 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir