Olá, meus queridos bronies e pegasisters! Hoje eu tenho uma notícia importante para compartilhar com vocês. Como vocês sabem, eu sou o escritor e dono do blog MLP Brasil, um espaço dedicado ao desenho que nós amamos tanto. Estou trabalhando nesse blog há 2 anos, e conseguir revivê-lo nesse tempo onde ele estava praticamente abandonado.

Durante esse tempo, eu tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas incríveis que compartilham da mesma paixão que eu. Vocês foram a minha inspiração e a minha motivação para continuar escrevendo e mantendo o blog atualizado. Eu sou muito grato por todo o apoio e carinho que vocês me deram ao longo desses meses. Vocês são a melhor comunidade que eu poderia ter.

No entanto, eu também tenho outro sonho na minha vida: crescer na minha carreira como QA. Para isso, eu preciso estudar muito e me dedicar a um curso chamado CTFL, que vai me qualificar para um cargo de QA Pleno. Esse curso vai abrir muitas portas para mim e me dar a chance de crescer o meu potencial profissional.

Infelizmente, isso significa que eu não vou ter mais tempo para cuidar do blog como eu gostaria. Eu sei que isso pode ser triste para alguns de vocês, mas eu espero que vocês entendam que essa é uma decisão difícil para mim também. Eu amo o blog e tudo o que ele representa, mas eu também preciso seguir o meu caminho e buscar os meus objetivos.

Por isso, eu venho aqui anunciar que eu vou me afastar do blog por tempo indeterminado. Eu não sei se vou voltar algum dia, mas eu quero que vocês saibam que eu nunca vou esquecer de vocês e de tudo o que vivemos juntos. Vocês são parte da minha família e sempre terão um lugar especial no meu coração. Por isso foi extremamente difícil me abrir para contar para vocês.

Eu agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha jornada e por me darem tantas alegrias. Eu desejo a todos vocês muita felicidade, sucesso e magia da amizade. Vocês são incríveis e merecem o melhor. Eu espero que vocês continuem acompanhando e apoiando o desenho My Little Pony e Equestria Girls, que nos ensinou tantas lições valiosas.

Um grande abraço do seu amigo, Kiruki.

18 Comentários

  1. De boa Kiruki, Sentirei sua falta, E acho que os outros também, Mas espero que consiga realizar o seu sonho, Sonho, Desejo tudo de bom para ver e também muitas forças Amigo 💖

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/5/23

    Boa mano! É muito bom que você fique na sua vida e siga seus sonhos, tenho certeza que um dia você vai ter tempo para o blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/5/23

    oi eu sol novano grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/23

      Alguém sabe como faz pra fazer cadastro nesse site?

      Excluir
  4. Anônimo16/5/23

    Que de tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  5. Adeus amigo, eu nunca vou esquecer oque você fez por esse blog, muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  6. desejo toda boa sorte e sucesso na sua carreira mano, a gente compreende, e é mais importante pra vc =)
    um dia vc pode focar no blog dnv mesmo q seja pouco, quem sabe, sendo assim ou não vamo tar aqui pra te apoiar do mesmo jeito
    queria ter postado mais coisa no meu canal ou visto mais esse blog mas fiquei com o tempo apertado assim como vc então entendo perfeitamente kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci de citar mas dá pra ver q vc fez um magnífico trabalho revivendo e mantendo esse blog, vc fez muito com certeza =D

      Excluir
  7. Anônimo16/5/23

    Acredito que chega em um momento em nossas vidas em que precisamos tomar atitudes difíceis como essa. Você está correndo atrás naquilo que você sonha em fazer. Acho que no final das contas, não devemos ficar tristes por esse ciclo ter terminado, mas sim por ter acontecido. Uma boa sorte nessa nova jornada mano! Lembraremos de você. Vá e consiga o que deseja, mas não esqueça do papel fundamental que você teve nesse blogue e seus momentos felizes por aqui, até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/5/23

    Nunca é um Deus.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29/5/23

    nunca vou esquecer desse blog foi bom ter revisto o desenho principalmente por aqui :)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30/5/23

    Isso é bastante triste para gente, mas cara, se é algo que você realmente quer, e é um grande sonho seu, tudo que podemos fazer é apoia-lo, mas agradeço muito por toda a sua dedicação a esse blog maravilhoso cara, você é incrivel, nunca se esqueça nisso, e lembre-se: "Não existe nada forte do que a magia da Amizade". kk desejo muito sucesso pra vc, e que Deus possa guia-lo nessa jornada. Como a Twilight disse uma vez: "Não é uma despedida, isso é apenas um até logo..." #Brohoof

    ResponderExcluir
  11. arthurrosendo077@gmail.com2/6/23

    Não esquenta nos todos vamos apoiar suas decisoes

    ResponderExcluir
  12. Bos sorte cara que você conseguirá.

    ResponderExcluir
  13. Vou sentir muito a sua falta, mas, entendo que a sua vida vem em primeiro lugar, e espero que um dia voce volte.

    ResponderExcluir
  14. de boa po, segue seu sonho, noix sempre vamos te apoiar

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27/6/23

    oi, cheguei aqui hoje. Quando eu era criança, meus pais assinaram uma tv a cabo, foi quando eu conheci my little poney e amei, mas como éramos muito pobres, logo eles cancelaram a assinatura, e nós tambem não tínhamos wifi até o ano de 2017. Eu meio que esqueci desse desenho, mas nesse ano (2023, com 20 anos) comecei a ver na netflix só pra passar o tempo, até que terminei a primeira temporada. Quando eu vi que não haviam as outras temporadas na netflix e fiquei uns dias se ver, então percebi que me apaixonei por esse desenho e fiquei muito feliz ao encontrar esse blog.
    Entao venho aqui agradecer ao dono do blog por esse site maravilhoso. Estou encantada. É notável o amor que o criador tem por esse desenho maravilhoso. obrigada.

    ResponderExcluir