Eu pensei em fazer um post mais elaborado, mas a simplicidade será o charme desse.
Hoje é Natal, tempo de ficar com a família e de se alegrar que novo ano que virá!
Pensando nisso, fiquem com uma compilação de Episódios de Natal de My Little Pony.
Ou como elas chamam: Noite da Lareira Calorosa.

desenho feito por Colonel Walther

OBS: Esse post também será um teste para novos players online.
Então seria de grande ajuda ouvir o feedback de vocês nos comentários.

OS TESTES FORAM FINALIZADOS!
Os links já foram apagados, mas a postagem ainda existirá para fins históricos.

T02EP11 - Noite da Lareira Calorosa

T05EP20 - Lareira e Decepção

T06EP08 - Um Conto da Lareira Calorosa

T08EP15 - O Clube da Lareira Calorosa

O Melhor Presente de Todos

BROHOOF /)

4 Comentários

  1. Excelente post. Gosto muito desse tipo de post que me sugere os episódios de acordo com o feriado, assim como natal e dia dos namorados. Gostaria sim de vê mais nos próximos feriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo admitir que essa minha ideia foi quase um acidente.
      Mas já que gostaram tanto, eu posso tentar replicar.

      Excluir
  2. Anônimo26/12/21

    Acho que seria legal colocar os comics que se passam no dia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comics é algo mais complicado. São mais de 100, sem contar os spin-offs. Mas quem sabe num natal futuro.

      Excluir