Essa fanfic incrível foi escrita por Kitare!
Sim, um dos nossos Parceiros do YouTube e com uma imaginação incrível.

E se existisse uma História Alternativa de My Little Pony? Mas tendo os personagens com seus "papéis" trocados, ocasionando em eventos diferentes da história?

Com essa ideia na cabeça, nasceu o mundo de Swap is Magic!

Égua no Sol

Há muito tempo atrás, haviam duas irmãs que governavam Equestria juntas. A mais velha usava sua magia para levantar o sol, trazendo o dia; enquanto a mais jovem usava sua magia para levantar a lua, assim trazendo a noite. Um dia, a irmã mais velha se sentiu superior e mais poderosa que os outros pôneis de Equestria, até mesmo de sua própria irmã mais nova.

Com isso, a irmã mais velha, conhecida como Princesa Celestia, para demonstrar seu poder e grandiosidade, se recusou a mover o sol, e afirmou que haveria dia eterno em toda Equestria, e a noite seria extinta para todo o sempre! Sua irmã mais nova, conhecida como princesa Luna, tentou argumentar com sua irmã dizendo que isto era loucura e que ela precisava parar com isso. Mas Celestia não escutou, e esperou o momento certo para tentar destruir sua irmã por sua insolência, a chamando de fraca e inútil.

As duas irmãs estavam no castelo real, perto da Floresta de Everfree. O lugar estava escuro, Luna escutou algo estranho vindo de fora do seu quarto, parecia ter vindo do saguão principal. Ela se levantou da cama e foi checar. Ao chegar no saguão, estava mais quente que o normal, tão quente que a fazia suar, quando de repente, Celestia apareceu diante de seus olhos a encarando nos olhos com raiva e ódio vindo de seu olhar.  

"Você realmente acha que os nossos súditos apreciam sua preciosa noite? Eles não precisam de duas princesas, eles precisam de apenas uma em Equestria! Que deverá ser eu! E eu farei de tudo para demonstrar meu poder e superioridade!" afirmou Celestia gritando, enquanto batia suas asas que começaram a brilhar como as chamas do próprio sol.

Luna, aterrorizada com o que havia acontecido com sua irmã, começou a andar lentamente, tremendo, até sua irmã. 

"Irmã? O que houve com você?" perguntou Luna. “Eu não te reconheço mais!“

As palavras da irmã mais nova foram ignoradas enquanto ela observava sua irmã se tornando algo diferente do que ela conhecia.

"Celestia!" gritou Luna, ainda aterrorizada.

Celestia estava brilhando e suas asas começaram a mudar, sua aparência mudou drasticamente suas asas pareciam mais afiadas, sua crina e seu rabo estavam pegando fogo, seu chifre começou a soltar faíscas, seus olhos ficaram vermelhos e sua pele mais brilhante.

"Celestia? Eu sou Daybreaker!" afirmou Celestia, com suas asas brilhando em sua nova forma. 

Enquanto Celestia falava, ela ria malevolamente se aproximando cada vez mais perto de Luna.

"Você acha que pode me parar? Sua irmã mais velha, mais poderosa, e superior em todos os sentidos?" - perguntou Celestia gritando na cara de Luna, enquanto seus olhos se tornaram vermelhos, como uma chama escaldante.

"Sim, eu vou parar você!" - disse Luna na cara de Daybreaker. 

Com sua determinação, Luna começou a voar para fora do Castelo das Duas Irmãs, tentando encontrar algum lugar para se proteger dos ataques Daybreaker.

"Não! Você não vai fugir não!" - gritou Daybreaker.

Daybreaker começou a voar até os céus atrás de Luna. Os ventos estavam densos, os pôneis das casas vizinhas não tinham ideia do que estava acontecendo. Estavam confusos e principalmente assustados com o que estava havendo. O céu estava muito claro para enxergar alguma coisa.

Daybreaker disparou um raio de magia na asa esquerda de Luna, fazendo-a sentir uma imensa dor, quando inevitavelmente cai no antigo castelo. 

“Minha asa, Celestia, por que você faria uma coisa dessas?" - perguntou Luna cheia de lágrimas em seus olhos e olhando para o céu. 

Luna pensou na única coisa que poderia parar Daybreaker, algo que sua irmã escondia dela desde a última vez que usaram, algo que Luna nunca pensou que usaria contra sua irmã, e que poderia acabar com isso tudo: Os Elementos da Harmonia, como um último recurso.

"Ah, não ... onde estão eles?" - disse Luna. Desesperada, começou a procurar os Elementos pelo castelo.

Daybreaker estava no lado de fora do castelo procurando sua irmã, para terminar o que começou. Mesmo tendo certeza de que era superior, sabia que Luna não seria fraca a ponto de ser derrotada por um simples raio de energia.

"Droga ... por que minha irmã tem a tendência de esconder todas essas coisas importantes, e nunca me dizer onde elas estão?" - disse Luna com raiva.

"Ah, qual é? Onde estão eles? " - disse Luna estressada.

Luna em sua raiva, disparou um raio de magia no chão. Por sorte, encontrou a câmara onde enfim estavam os tão procurados Elementos de Harmonia.

"Oh! Ali estão eles! Finalmente!" - disse Luna determinada a obter os elementos.

Uma batida pode ser ouvida em uma das salas do castelo, o local rapidamente fica em chamas e muito quente.

"O quê? Quem é você? É perigoso aqui!" - disse Luna desesperada e com medo.

Luna vê uma cauda azul de uma pônei tremendo de medo.

"Espera! Não é necessário ter medo, potrinha. Venha até aqui." - disse Luna tentando acalmar a pônei assustada, embora preocupada que sua irmã possa encontrá-la a qualquer momento

A pônei estava andando em direção de Luna, lacrimejando e com medo.

"Não precisa ter medo, pequenina. Onde está sua mãe?" - perguntou Luna, acariciando a cabeça da criança, tentando acalmá-la.

A potra apontou para uma casa em chamas fora do castelo.

Luna olha para o céu e vê a responsável por isso, sua irmã mais velha, rindo loucamente enquanto procurava sua irmã mais nova, não se importando com seus súditos. A Transformação de Daybreaker havia mudado a cabeça de Celestia, que agora está queimando várias coisas por diversão. Luna estava chocada e vê que não há outro jeito, estava claro que o seu senso poder e superioridade corromperam sua irmã. Ela não pensou duas vezes e decidiu usar os elementos agora, e sua irmã mais velha, estava perdida ... para sempre.

"Não se preocupe, meu pequeno pônei" - disse Luna abraçando a pequena potra cheia de lágrimas nos olhos, Luna tentou não chorar para se mostrar forte para acalmar a criança.

"Agora escute, você tem que sair do castelo e se esconder em algum outro lugar, só não chegue perto daquela coisa." - Luna queria ter dito monstro, mas o amor por sua irmã ainda existia em seu coração.

A potra começou a correr, saindo do castelo com sucesso, e encontrou um canto para se esconder, enquanto via as casas vizinhas do lado de fora pegando fogo, e os demais pôneis estavam aterrorizados com o que estava acontecendo.

"Isso é loucura irmã." - disse Luna, com seus olhos cheios de lágrimas e sua cabeça cheia de temores.

"Desculpe irmã, eu nunca imaginei, que isso iria acontecer depois do que passei, com você.
O tempo que passamos juntas foi lindo, mais do que inesquecível
Não importa se você me odeia agor1
Não importa se você não pode ver!
Eu nunca irei esquecê-la, eu nunca irei lhe odiar!
Por tudo que tu faz, posso te perdoar!
Mesmo pelas maldades que esteja causando!
Eu continuarei te amando!
Amando você para sempre!
Ainda te amarei para sempre, e sempre!"

Luna abre os olhos rapidamente e vê uma crina uma chama brilhante e escaldante no outro quarto, ela se esconde na câmara secreta com os Elementos da Harmonia.

"Irmãzinha! Cadê você? Eu tenho algo para lhe mostrar! " - disse Daybreaker, com sarcasmo e faíscas em seu chifre.

"Você sabe que você não pode se esconder de mim para sempre! Você sabe que eu sempre te encontrava quando brincávamos de esconde-esconde." -  disse Daybreaker enquanto perambulava pelos destroços do Castelo.

"Apenas fique quieta ..." - pensou Luna ainda escondida na câmara.

"Agora eu só tenho que fazer isso! E tudo muda para mim ..." - afirmou Luna ativando os elementos.

Enquanto seu chifre brilhava, rodeando os elementos com sua magia, Luna percebeu que estava voando e suas asas brilhando. Indo até Daybreaker para confrontá-la cara a cara.

“Então você está aí, minha irmã, mas o que você está fazendo?” - perguntou Daybreaker com a menor noção do que estava por vir a ser causado por sua irmã.

Luna estava olhando para Daybreaker de uma maneira séria mas, ao mesmo tempo, sabia que o que estava fazendo, iria trazer trajetórias diferentes para as duas vidas.

"O quê!? Como você?! Não! Não! Não! Você não pode fazer isso!" - disse Daybreaker chocada e desesperada. Ela não tinha a menor noção de que Luna tinha algo que Daybreaker não tinha, determinação e compaixão, por si e seus súditos da maneira certa.

"Desculpe irmã, você não me deu outra escolha" - respondeu Luna enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Luna, usando os elementos da harmonia, atirou um raio de magia poderoso, que baniu Daybreaker para o sol. Os pôneis ainda estavam confusos com o que aconteceu, mas Luna preocupada disse voando sobre o Castelo das Duas Irmãs em volta de vários pôneis, algo que mudaria sua vida mais do que já foi alterada.

"Não temam pôneis! Sua princesa ... está aqui. Eu irei consertar todo caos que foi criado esta manhã, assim espero!" - disse Luna estressada e ao mesmo tempo preocupada no que os outros iriam pensar.

Os Pôneis de Equestria acreditaram em sua princesa. Celestia foi declarada como desaparecida, outros que conseguiram descobrir a verdade, preferiram aceitar como uma lenda. E foi assim que a nossa querida princesa da noite se tornou a única princesa que governa Equestria. Mesmo ainda tendo que aprender a ser mais responsável pelas suas ações, ela ficou encarregada de possibilitar o nascer do sol e a chegada da noite, e a cada nascer do sol que chegava, ela só se lembrava do dia que teve de banir sua própria irmã.

Dias atuais no Castelo de Canterlot

"E é assim que eu bani minha irmã no sol por anos, até os dias de hoje" - disse Luna à sua aluna mais dedicada.

"Sim, eu sei, esta é a terceira vez que você contou esta história, princesa." - disse Trixie Lulamoon, estudante pessoal da Princesa Luna.

"Eu sei, eu sei, mas, é apenas para lembrá-la  como as coisas podem ser complicadas quando você tem uma irmã ou amigos." - disse Luna olhando para o sol.

"Amigos? Por favor princesa, Desde quando a grande e poderosa Trixie precisa de "amigos" quando tenho livros para ler e muito o que estudar!" - disse Trixie Lulamoon, lendo um de seus vários livros de magia da sua pilha ao lado de sua leal companheira dragão, Ember.

Luna estava dando risadas ao ouvir o que Trixie havia dito.

"Um dia você vai fazer bons amigos, você vai aprender algumas coisas que nem mesmo os livros mais famosos podem explicar." - disse Luna olhando para o rosto de Trixie.

"Bem, eu acho que é estúpido, por que eu iria fazer amigos, se eu já sou tão grandiosa pra isso? Não é mesmo Ember?" - perguntou Trixie com seus cascos no livro sobre a Égua no Sol.

"Bem... mais ou menos … ?" - disse Ember, nervosa perto de Trixie.

"Como eu disse antes, você realmente quer passar a vida inteira se mostrando, você é poderosa, os pôneis apreciam, mas você acha que deve ser sempre assim?" - pergunta Luna, com uma cara de preocupação ao pensar como seria o futuro de sua estudante.

"Mas é claro, a grande e Poderosa Trixie deve se tornar a mais poderosa maga em Equestria'' - afirmou Trixie começando a ler um outro livro que estava em cima da mesa.

Luna suspira começando a sair do quarto de Trixie.

O castelo está com vários guardas com armaduras roxas representando a noite, conversando e discutindo enquanto abrem caminho para o quarto de sua amada princesa. Eles parecem perceber algo de diferente no rosto dela, mas preferem não se intrometer.

"O que a minha irmã faria nesta situação?" - perguntou Luna que ainda estava um pouco triste por se lembrar do que tinha feito naquele dia horrível. Ela não sabia direito o que deveria fazer, estava “perdida” na sua própria terra sem auxílio de sua irmã.

Os guardas ainda estavam preocupados com sua princesa, pensaram em abrir a porta do quarto dela para tentar animá-la um pouco, mas não fizeram isto pois pensaram que não deveriam perturbar sua princesa.

"Espero que possamos nos encontrar novamente um dia. Ou uma noite. " - disse Luna, com esperanças que poderia encontrar sua irmã de novo algum dia.

Confira a continuação dessa história no Spirit Fanfiction!

Eu simplesmente amei essa fanfic!
Premissa criativa e execução fenomenal.
Eu tenho muito a agradecer ao Kitare.

Por ter uma tido uma ideia genial, ser um escritor talentoso, me permitir postar sua fanfic no blog e ainda foi sempre respeitoso e gente fina durante todo o processo.

BROHOOF /)

0 Comentários