Olá para todos! Eu sou IviF e hoje era pra sair mais um resumo. Seria o resumo da edição 98. Uma edição curtinha até, uma aventura de edição única com uma lição muito bonita.

Porém, não foi possível pois o prazo de duas semanas entre os resumos não funciona mais.

Quando eu cheguei para trabalhar como escritor, eu tinha tempo livre para escrever os resumos de 2 em 2 semanas por conta da quarentena. Porém, comecei a fazer trabalho em Home Office, então o tempo livre que eu tinha simplesmente sumiu.

Tanto que eu gostaria de me desculpar com o último resumo lançado. Apesar de ter amado escrever sobre aquelas edições, eu estava exausto e com o prazo apertado. Tanto que nos últimos parágrafos, eu comecei a escrever de maneira mais arrastada pois a postagem precisava sair naquela sexta-feira, e eu sinto que isso afetou a qualidade do post.

Ainda tenho meu tempo livre, mas não é válido gastar tempo das minhas folgas para trabalhar para o blog. Eu não sou um robô que consegue trabalhar 24 horas por dia.

O que vai acontecer?


Bom, eu não pretendo sair do blog tão cedo, até porque, como devem ter notado, eu não parei de trabalhar por aqui. Por conta do meu novo emprego, significa que tive que rearranjar minha agenda, e reservar novos horários para escrever para o blog. 

Além disso, nem só de resumos podem viver o blog, então gostaria de ter mais tempo para fazer blogs diferentes, como de Teorias ou sobre o novo filme de My Little Pony.

Logo, a partir de Julho, os resumos serão mensais. Por exemplo, nesse mês tivemos as edições 96 e 97, em agosto será a edição 98, em setembro a edição 99 e por aí vai.

Outro ponto que me motivou a tomar essa decisão (além do maior tempo para ter uma postagem com mais qualidade), é o fato de que as comics já estão se encerrando. 

A IDW Comics, empresa que publica os quadrinhos, falou que a 10ª temporada de MLP se encerrará na Edição 102, e que lançará uma nova saga nos quadrinhos. Ou seja, sabendo que as comics vão acabar, eu não preciso ter pressa para acompanhar a IDW nessa corrida até porque já estou perdendo. Inclusive, essa notícia pode render uma postagem separada só para eu falar dela com mais detalhes. Comentem se vocês querem algo assim.

Concluindo, os resumos continuarão a existir no blog, e ainda serão postadas nas sextas-feiras, embora eu não decidi em qual das semanas eu vou formar um padrão ou se vai ser em sextas-feiras aleatórias. Talvez a segunda opção.

Obrigado a compreensão de todos e desculpa pelo blog curto.
Prometo que a falta de prazos dos resumos vai ser melhor para todos nós.

BROHOOF /)

4 Comentários

  1. Nem esquenta com isso, sabe-se que a situação está difícil para todos, o resumo das edições uma vez por está bom, assim tendo tempo suficiente para fazer com calma e se divertir, pois ninguém é de ferro ou uma máquina para trabalhar 24 hrs por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nick é Chatola, mas você é um amigão!
      Obrigado por ser um leitor tão querido.

      Excluir
  2. Esse nick eu tirei de uma frase dita pela Yumi no desenho HiHi Puffy AmyYumi, não lembro o episódio. Quer dizer pessoa chata, irritante, presumo que devas conhecer pessoas ou amigos que se encaixam nesse nick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu amava esse desenho quando era criança. Bate saudades daquela época.

      Excluir