Quem sou eu?

 Olá aqui é o Caramell POW, algumas pessoas na fandom me conhecem como "o cara das notícias", e é exatamente isso que eu faço! Eu produzo videos e posts relacionados a notícias de My Little Pony e mais algumas outras coisas, mas eu fiquei meio sumido por um tempo.

Mas por que?


 Essa parte é meio pessoal, então vou tentar não dar muitos detalhes... Eu estava com muitas responsabilidades e tarefas acumuladas, e muitas coisas aconteceram na minha vida durante esse tempo, e isso não estava fazendo muito bem para o meu psicológico, então eu decidi dar um tempo para eu me organizar melhor e procurar um pouco de ajuda para minha cabeça se manter no lugar de novo. Felizmente, eu estou conseguindo me manter no lugar de novo aos poucos, então esperem por muitos conteúdos novos e algumas surpresas!

MEUS NOVOS PROJETOS:

    Agora que vocês entenderam o que estava acontecendo comigo, vou apresentar alguns dos meus novos projetos para vocês! Espero que gostem, todos esses projetos foram pensados com muito amor e carinho <3 

(PROJETO) Biografias:

    Um dos meus projetos principais, é a parte das biografias, pretendo fazer biografias para cada personagem de My Little Pony, biografias para pessoas importantes na Fandom e biografias para os produtores e roteiristas que trabalharam com My Little Pony ao longo dos anos. Vocês podem me dizer nos comentários qual biografia vocês gostariam de ver aqui no blog!

(PROJETO) História:

    Esse meu projeto é bem parecido com o meu projeto de biografias, a diferença é que ele vai se focar mais nos acontecimentos relacionados a MLP, por exemplo: acontecimentos na fandom, Hasbro, televisão, cinema, quadrinhos, brinquedos etc. Eu pretendo fazer resumos de todos os acontecimentos relacionados de alguma forma com My Little Pony, então preparem-se para descobrirem muitas curiosidades deis dos anos 80 até os dias de hoje!

(PROJETO) Notícias:

    Os meus conteúdos originais de notícia vão continuar, mas sem muitas alterações, esperem ver muito mais novidades com frequência!

(PROJETO) Interação:

    Como eu disse no meu projeto de biografias, eu pretendo ter uma interação melhor com vocês, vocês vão poder escolher qualquer assunto que quiserem para eu comentar, mas eu também tenho outro planos para nós termos uma relação melhor! Estou planejando em fazer lives no meu canal do YouTube, para nós conversarmos sobre MLP em chamada de áudio no discord, e quem não tiver discord ou não estiver afim de falar por áudio, vai poder conversar comigo pelo chat da live do YouTube.


(PRÓXIMO PROJETO) Todas as informações da G5


    Esse é o post mais esperado do ano, e talvez o maior post do blog até hoje! Recentemente, o IviF fez um post bem caprichado falando apenas sobre algumas informações do filme da G5, mas a proposta do meu post é ir mais além.
    Quem me conhece já faz um tempinho sabe que eu fiz um post ano passado falando sobre todas as informações da G5 deis do começo, esse foi um dos primeiros posts e também o maior post que eu já fiz na minha vida, só que ele está bem desatualizado e com algumas informações faltando, por isso eu vou fazer uma nova versão dele! Diferente do post do IviF, esse meu antigo post não falava apenas do novo filme da G5, ele falava sobre absolutamente tudo o que sabíamos sobre a G5 até o momento, então na nova versão esperem ver um post completamente atualizado e recheado de informações e novidades novas, como mais informações do novo filme, informações sobre a série da G5, informações sobre os brinquedos da G5, notícias, rumores, vazamentos e muito mais!


    Isso é tudo por hoje pessoal, espero que tenham gostado das novidades, e espero que tenham entendido do porque eu sumi por tanto tempo, se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar nos comentários, será um enorme prazer conversar com vocês! Vou deixar aqui em baixo os links de todos os posts que foram citados nesta publicação:



Quer receber as notícias primeiro que todo mundo?


    O meu canal do youtube vai voltar em breve! Nele eu mostro todas as notícias de última hora antes de falar no blog, então se você estiver interessado, por favor se inscreva e ative o sininho, assim você vai poder ficar sempre por dentro das notícias inéditas de My Little Pony! CLIQUE AQUI PARA IR NO MEU CANAL

Gostou? Comente, Compartilhe e até mais tarde se tiver alguma notícia hahaha! ^_^

0 Comentários