Bom dia pessoal, hoje eu trago mais uma notícia para vocês! Para quem não me conhece eu sou o Caramell POW, o noticiador oficial aqui do Blog. 
 Alguns meses atrás, a Hasbro fez uma parceria com a Mighty Jaxx, um estúdio de design, muito conhecido por fazerem brinquedos que mostram o interior dos personagens:


 Sim eu sei... Esse tipo de brinquedo é meio medonho demais para as crianças, mas mesmo assim não deixa de ser uma ideia bem interessante e diferente! A Hasbro permitiu que a Mighty Jaxx possa fazer brinquedos de MLP ao estilo deles, ou seja, brinquedos ''raio x'' de My Little Pony, e foi exatamente isso que fizeram:


 Em meados de julho desse ano, nós fomos surpreendidos na internet com essa novidade da Mighty Jaxx, muitos fãs não estavam preparados em verem suas personagens favoritas pelo lado de dentro, por causa disso muita gente achou esses novos brinquedos muito estranhos. Junto com o lançamento desses brinquedos no dia 19 de agosto, também lançaram roupas temáticas baseadas nesses bonecos como camisas, bonés, meias, etc:


Ok... Mas aonde entra a Celestia nessa história?


 A coleção da Mighty Jaxx de agosto só possuía as Mane Six como bonecos ''raio x'', mas por causa das boas vendas que a coleção teve, a Mighty Jaxx resolveu fazer também um boneco ''raio x'' da Princesa Celestia. Uma diferença bastante notável que podemos perceber nessa Celestia, é que ela parece ser maior do que os bonecos ''raio x'' das Mane Six, dando a entender que essa Celestia ''raio x'' pode ser um pouco mais cara do que os outros. 

Aonde posso comprar esses bonecos?


 Ainda não temos uma data de lançamento para esses brinquedos aqui no Brasil, e também por enquanto ainda não temos eles na Amazon e não temos uma data de lançamento para a Celestia nos EUA.


 Como a Luna é mais popular que a Celestia na fandom, talvez podemos esperar no futuro um boneco ''raio x'' da Princesa Luna! 
 Bom pessoal essa foi a notícia de hoje, se você quiser saber das notícias antes de todo mundo é só ir no meu canal do Youtube, lá eu falo das notícias antes de falar por aqui no blog! Clique aqui para ir no meu canal do Youtube

Fonte da notícia>>>https://www.equestriadaily.com/2020/11/high-end-celestia-x-ray-figure-coming.html


Gostou? Comente, Compartilhe e até mais tarde se tiver alguma outra notícia hahaha ^_^

2 Comentários

  1. ESPERO MUITO QUE FAÇAM UMA BONECA ASSIM DA LUNA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/2/21

    O dia que sair aqui no Brasil ou ficar a disposição na Amazon, pode ter certeza que eu compro :D

    ResponderExcluir