Quem sou eu?...

Olá deixe-me apresentar... Meu nome é Denis Caramell Rodrigues da Silva POWER! Mas podem me chamar de Caramell POW! Sim com ponto de exclamação e tudo ksksks :3
 Eu gosto de MLP a muito tempo já, desde 2016, foi com My little pony que eu aprendi a gostar de muitas outras franquias da Hasbro como Transformers, G.I joe, Power Rangers e muitos outros! Eu sou praticamente viciado em MLP, eu compro até aqueles bonecos com preços absurdos, por causa da minha paixão pela franquia eu nunca perdi uma notícia nova, e por isso eu amo sempre pesquisar por mais notícias ^_^ e por causa disso eu estou aqui!
  

Minha função:

 Bem vamos direto ao assunto, eu sou o novo cara das notícias de vocês, sempre quando aparecer uma noticia ou algum rumor relacionado a MLP eu sempre vou falar aqui no blog, qualquer semelhança com o Equestria Daily é só coincidência ksksks ;-; então esperem por muitas notícias e novidades inéditas por aqui <3

Agradecimentos:

 Muito obrigado pelo convite iGames, eu estou te devendo uns muffins cara! É uma grande honra estar aqui eu sou muito fã desse blog desde de 2017 nunca imaginei que eu faria parte disso <3 

Meu canal do Youtube:

 Para quem quiser me conhecer melhor eu tenho um canal do youtube aonde eu faço vídeos sobre noticias, teorias e um monte de coisa relacionada com MLP e outras franquias da Hasbro! É esse canal aqui ------> https://www.youtube.com/channel/UCGJKyrRASJxqJpJrQfZDRuw

Gostou? Comente, Compartilhe e até mais tarde se tiver alguma notícia hahaha! ^_^


0 Comentários