Boa tarde ponys! vim trazer esse artigo porque muita gente não sabe ou acha que foi um engano a hasbro ter  anunciado que vai estrear a 6 temporada de MLP-FIM ainda nesse ano. Antes, eu também não acreditava nisso pela razão que a Quinta temporada nem acabou de estrear e eles falando que vão lançar a sexta ainda nesse ano? Não pode ser verdade! Mas Tenho uma ótima notícia, é verdade sim que hasbro vai lançar a Sexta temporada nesse ano!  veja o video abaixo que  fala sobre isso e a dublagem da Quinta temporada no Brasil! Aproveitem!!!

Notícias MLP - Hiato, 6ª Temporada e dublagem da 5ª Temporada no Brasil



Bjs até a proxima postagem!!!





3 Comentários

  1. Anônimo29/1/16

    Mlp e a melhor serie de todassss eu e meu irmao de 17 nao perdemos um eo e saber que estreiara a 6 temp e otimo pos com tantos outros sites falando q a 5 temp encerraria mlp para sempre. Mas com essa noticia vcs nen fazem ideia de como eu me sinto sou mega fa ������ valeu foi muito bom saber dessa novidade bjs��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/16

      Nao pode msm terminar na quinta temp. Sem monstrar a twilight como flash

      Excluir
  2. Eu vi o trailer da sexta temporada, mostra a filha recém nascida da candence e do irmão da twi, é bem provável que a história da sexta temporada (dos dois primeiros episódios) seja em torno da nova "potrinha" que é um alicórnio (pégaso e ao mesmo tempo unicórnio), mas o trailer só pode ser visto em inglês, por mais que eu tenha procurado em português não obtive sucesso, pois é uma novidade que muitos ainda não sabem, procurem no youtube "Mlp Season 6" que vocês vão achar, eu sinceramente estou ansiosa para a estreá dessa nova temporada, espero que o fim não seja bobo como o da quinta temporada, não gostei muito que aquela desgraça tenha sido perdoada depois de ter lascado tudo, enfim estou a espera dessa nova temporada onde a twi é TITIA :D, mas espero que a twi namore logo o flash, pq ta lasca "véi" só ficam de "romance" no equestria girls é lasca, sério se o mlp acabar sem que a twi consiga o flash vou ficar muito mais muito p da vida.

    ResponderExcluir