Olá queridas pipoquinhas ^3^ Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Bom, hoje vim trazer a vocês informações sobre o novo EQG Friendship Games. Não sei vocês, mais estou super ansiosa para saber como vai ser esse filme veja o trailer aqui . Vamos ao assunto?
Primeiramente vou falar o que é! bem... O Equestria Girls Friendship Games também intitulado com The Friendship Games (Jogos da Amizade) é a próxima sequência dos filmes My Little Pony: Equestria Girls e My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks.
É escrito por Josh Haber e dirigido por Ishi Rudell. O filme está previsto para uma estreia no Discovery Family em 26 de setembro de 2015. Então Bora saber mais? Vem comigo!
_______________________________________________________________________
Aqui está uma sinopse Traduzida por mim do filme Friendship Games: Quando os estudantes de Canterlot High School se preparam para os "Jogos da Amizade"  competição de esportes anual contra a escola rival Cristal Prep Academy, eles descobrem que a Twilight de seu mundo está na equipe adversária.

A escola Canterlot High tem como Equipe os Wondercolts

Ficheiro:Let's go, Wondercolts! EG3.png

A escola Crystal Prep tem como Equipe os Shadowbolts:

Ficheiro:Let's go, Shadowbolts! EG3.png

Assim essas duas escolas competirá para ver quem é melhor!
Para finalizar trouxe mais alguns resumos do filme para vocês verem

Resumo Da descrição de produtos da Hasbro
"A competição é feroz quando os Jogos da Amizade reúnem Canterlot High e sua escola rival Crystal Prep. em uma série de eventos esportivos, acadêmicos e de espírito escolar para determinar qual escola é a número 1! Mas a desordem se instala quando a Crystal Prep introduz a sua arma secreta – a verdadeira Twilight Sparkle do mundo humano!"

Resumo Do canal Hasbro Studio Shorts
"Canterlot High encontra sua escola rival, a Academia Crystal Prep, em uma competição que é uma tradição de longa data – Os Jogos da Amizade. Sunset Shimmer é encarregada de manter a magia fora dos jogos para evitar a aparição de inconveniências enquanto ela e suas amigas competem contra os melhores estudantes da Crystal Prep, liderados por alguém com um interesse igualmente grande na magia de Equestria – a TWILIGHT SPARKLE do mundo humano."

Resumo Da página do Facebook My Little Pony US
"Apresentando os Jogos da Amizade, o concurso épico entre Canterlot High e Crystal Prep! Acontecendo uma vez a cada quatro anos, essa luta decide qual escola é a campeã. E em toda vez, a Crystal Prep é a vencedora. Nesse ano, isso será diferente."

Resumo Cinema 10
"As amigas Fluttershy, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Rarity Applejack, vão enfrentar um grande desafio na escola Canterlot High. Elas vão participar do grande jogo The Friendship Games e nem imaginam que sua oponente será a sua amiga Twilight Sparkle."

Beijos até a próxima novidade!!!

7 Comentários

  1. legal eu torço pros WonderColts !

    ResponderExcluir
  2. Quando é a estreia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 26 de setenbro

      Excluir
    2. assista aqui : http://www.dailymotion.com/video/x37x818_my-little-pony-equestria-girls-3-jogos-da-amizade-parte-1-1080p_tv
      essa é só a primeira parte

      Excluir
  3. Quando é a estreia?

    ResponderExcluir