Olá para todos! Sentiram saudades?

Voltei das minhas férias e ainda tirei uns dias a mais para descansar da viagem.
Afinal pegar dois voos seguidos e trabalhar no dia seguinte é fogo!

Por conta disso, o Mês de Agosto foi bem tranquilo e teve poucas ações no blog.
Inclusive, aproveito para informar que no final da postagem tem avisos importantes.

Vejo vocês lá!

Amizade é Mágica: Temporada 10

Os quadrinhos já chegaram e já estou praticamente acompanhando o Sonic Tales. Então é muito provável que essa saga tenha um hiato em Outubro. Mas enquanto esse dia não chega, aproveitem a Décima Temporada.

Segunda Temporada de Better Together finalizada

No mês passado eu havia priorizado apenas os primeiros 13 episódios da Segunda Temporada, já que os demais não foram dublados. Assim que eu voltei de férias, decidi colocar o resto disponível apenas para ficar completo.

Nova versão dos Melhores Amigos

Por conta de uma atualização das regras do Google, alguns plugins que eram pouco utilizados hoje em dia foram removidos. E isso inclui a sessão de Melhores Amigos que ficava no cantinho do blog.

Então, tive que bater cabeça um tempinho pra pensar numa solução. A ironia é que a solução que eu fiz no remake da página acabou caindo como uma luva para deixar essa sessão bonita, então foi fácil de implementar e o resultado ficou satisfatório.

Geração 1

Pois é, eu sempre queria colocar a Primeira Geração de My Little Pony no blog, mas não sabia como. Para explicar pra vocês, muitos episódios estão divididos em partes, essa peculiaridade foi um desafio para encaixá-la nos nossos padrões.

Tive uma ideia e após um pouco de procura, consegui pessoas para me ajudar nisso. Então muito obrigado Marcelo David pelos episódios da G1 e Lúcia por editar o Segundo Episódio e quem sabe mais alguns.

O primeiro episódio foi editado por um amigo meu que não quis receber os créditos, mas abraços pra ele.

Outras pequenas correções

- Link do Assistir Online do Episódio T313 Legendado foi corrigido

- Dublagem do Episódio T7E13 Dublado foi atualizada

- Link da Primeira Edição da Décima Temporada foi corrigido

O futuro . . .

era pra ser um gif, mas ficou horrível ;-;

Estou reservando essa sessão para explicar como será meus planos pro que está por vir. Pode considerar isso como um roadmap ou algo assim. Esta será a última edição de De Volta à Ponyville desse ano! Tecnicamente, era pra ter mais uma em novembro, só que eu tenho um plano a mais.

Estou trabalhando com amigos esforçados e talentosos para um projeto grandioso que está em produção desde de Fevereiro deste ano. E se tudo dê certo, vou poder mostrar um palhinha dele para vocês já no mês que vem, em Outubro. Por conta disso, não quero postar nada grande em Novembro para evitar tirar sua atenção.

Mas vocês não ficarão sem postagens! Na ainda fará suas análises de cartas, e estou planejando mais duas historinhas de terror, já que teremos duas Sextas-feiras 13 esse ano, em Setembro e Dezembro. Por sinal, será bem irônico ter algo "macabro" na época das festas. Parece algo divertido.

Portanto, nós reuniremos novamente em 2025! Com mais Scootaloo no seu feed e mais atualizações para o blog! E pelo visto, também será o ano em que tudo ficará de cabeça pra baixo! Mal posso esperar.


BROHOOF /)

3 Comentários

  1. Simplesmente sensacional esse site, amo demais, aprecio o trabalho que vossas senhorias tem feito. Estou atualmente na 4 temp de MLP, relembrando meus momentos na infancia e etc...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/9/24

    Fico feliz que esse site ainda exista, vcs são fodas demais! Que a comunidade ainda seja ativa por um bom tempo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu vou adicionar um terceiro comentário justamente para agradecer vocês dois que falaram anteriormente. Obrigado pelo apoio e é uma honra servir essa comunidade.

    ResponderExcluir