Scootaloo e um monociclo. Era pra ter uma piada aqui, mas eu esqueci qual era. Eu devia trocar a imagem porém, acabei gostando do sorriso adorável. Lidem com isso!

Focando um pouco mais no assunto, se você estiver lendo isso em Julho, então saiba que estou de férias. Basicamente todas as postagens desse mês foram feitas com bastante antecedência para que eu pudesse descansar sem preocupações.

Se tiver algo desatualizado ou demora pra responder os comentários, peço desculpas. 

Aliás, se você mora em Cabo Frio, bora marcar de se encontrar?
Seria bom conhecer um brony de vez em quando.

Better Together disponível no blog

Pra quem está por fora, essa é o nome da websérie de Equestria Girls. Foi um trabalho divertido caçar todos esses episódios, especialmente que eu não imaginava que fossem ter tantos assim.

A Primeira Temporada está completa, e a Segunda já está sendo feita, mas como nem todos os episódios foram dublados, vai continuar incompleta por mais algum tempo. Provavelmente disponibilizarei os episódios em inglês mesmo só pra completar.

E aproveito para confirmar, estou ciente daquela minissérie de escolher seu final. Estou estudando formas de trazer ela, provavelmente em parceria com algum amigo, embora temo que alguns episódios (ou partes deles) tenham se tornado Lost Media.

Página de Jogos finalizada

Com 20 jogos funcionais para se jogar online através do navegador no computador e a possibilidade de baixar nossas biblioteca com quase 40 jogos, posso dizer que a página de jogos está concluída!

Você não tem planos de adicionar mais jogos?
Infelizmente, não. As mudanças que eu fiz no começo eram mais como uma solução preventiva para que aquela página deixasse de continuar naquele estado quebrado.

Como o meu foco está em episódios, é difícil fazer o que eu realmente quero para colocar a página do jeito que eu idealizo. Então, sabendo que eu posso fazer algo melhor, vou parar de fazer atualizações por lá.

No futuro, eu voltarei com a mente mais limpa e tempo hábil para fazer as mudanças que eu desejo. Além isso, algumas páginas antigas dos jogos ainda podem ser encontradas por aí. Podem comentar nelas apenas pra chamar minha atenção, pois desejo removê-las.

Curtas de Amizade é Mágica

Você sabia que a Geração 4 teve muitos curtas postados no YouTube?
Pois é, nem eu. Por isso que foi muito divertido caçar eles, mesmo sabendo que nem todos eu consegui achar dublado, mas nada que uma legenda não resolva.

Acesse a página por aqui ou através da sessão Outros do blog.

Décima Temporada está andando

Comecei a trazer as Edições da Décima Temporada no Blog. Contextualizando, essa é uma parte dos quadrinhos que foi dedicada à continuar um pouco a história após a coração de Twilight.

Há muito tempo atrás, eu fiz resumos desses quadrinhos e como a equipe do Sonic Tales começou a traduzi-los, nada melhor que disponibilizar por aqui também.

O plano é dividir os quadrinhos entre páginas e postagens, assim evitando o flood no blog, mas ainda permitindo que todas as edições sejam lidas por aqui. Inícios de arcos serão postagens, facilitando serem achados; enquanto o resto ficarão em páginas, evitando que alguém leia uma parte sem o devido contexto.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis para serem lidos no blog, tem mais um no forno programado para o final do mês! Espero que gostem das histórias.

Acesse a página por aqui ou através da sessão Amizade é Mágica do blog.

Outras pequenas correções

- Especial Amizade Esquecida teve seu link do player online corrigido

- Link da Playlist dos Curtas de EQG no Pony.Tube foi corrigido

- Vídeo do Episódio T3E12 de Amizade é Magica foi adicionado na página 

- Quarta Temporada de Amizade é Mágica possui novos vídeos adicionados na página


BROHOOF /)

0 Comentários