Olá, BRonies! trocadilho tosqueira

Esse será o último De Volta à Ponyville do ano, mas não se preocupem que ainda tenho planos pra mais coisas especiais ainda esse mês. Afinal, podemos estar em Dezembro, mês das festividades, mas ainda não quero tirar férias do blog ainda.

Enquanto eu não me canso, vamos relembrar o que rolou de Outubro pra cá.

Links de Torrent reintegrados

Eu tinha atualizado as páginas do blog e isso significa que muitos links de download também foram refeitos. Contudo, havia me esquecido de colocar os Torrents de volta nas páginas.

Torrent é uma forma de baixar arquivos da internet onde, quanto mais pessoas estão fazendo download da mesma mídia, mais rápido é. Ele também facilita o trabalho do seu computador de baixar várias episódios de uma vez, o que é perfeito para aqueles que gostam de pegar a temporada inteira.

Contudo, mesmo depois de reintegrados, tiveram vários problemas que custaram um pouco pra resolver. Mas agora, graças ao esforço do Age3rcm, todos nós podemos fazer downloads das temporadas de uma só vez. 
Se alguma ainda está sem, é porque estamos trabalhando nela ainda.

Curtas de Equestria Girls

Foi muito divertido pra mim ir atrás dos Curtas para adicionar no blog, especialmente pelo fator novidade já que não tínhamos antes. Recomendo fortemente que acessem a área EQG pra assisti-los. São muito divertidos e possuem algumas músicas bem memoráveis.

Quarta e Quinta Temporadas completas

Discórdia preparado pra maratonar a série

Com isso, podemos oficialmente dizer que completamos todas as temporadas de My Little Pony: A Amizade é Mágica. Um marco histórico, considerando que essa é a geração mais popular e a que deu origem ao blog em Primeiro Lugar.

Tradições no Feriado

No dia 21 de Novembro chegou o Especial Natalino da G5, que a Netflix decidiu chamá-lo de Capítulo 03! Na moral, é só eu que odeio essa forma de organização deles?

Tivemos uns contratempos para disponibilizar esse capítulo pra vocês, mas o importante é o que importa! Se você ainda não assistiu, clique aqui.

Correções de Bugs

- Primeiro filme de Equestria Girls teve seu áudio consertado
- Ícone do canal MLP Brasil atualizado em diversas páginas de episódios
- Corrigido diversos bugs relacionados à Quarta Temporada
- Diversas páginas foram otimizadas para dispositivos móveis

Eu fui hackeado

Na teoria, isso é irrelevante pro blog, mas é um aviso importante de qualquer forma.

Como eu sou uma figura importante, tanto aqui quanto nas redes sociais do blog, pode ser que alguém se passando por mim hackear mais pessoas.

Por conta disso, decidi avisar que, se receberem uma mensagem desse perfil, saiba que essa pessoa não sou eu. Assim como também recomendo não correr atrás dele. Se você possui alguma amizade comigo no Discord, recomendo que me bloqueie e procure meu novo perfil.

Essa postagem também será minha última como IviF, pois meu Gmail também foi hackeado. Nas postagens futuras vocês verão meu novo perfil, Kiruki, escrevendo.

Segue a foto do perfil hackeado. Por favor, não caiam no ataque dele.

Epílogo

Se eu não vou sair de férias, acho válido explicar o que eu planejo fazer pro futuro.

Primeiramente, quero dar uma atualizada na G5. Atualmente, ela tá bem jogada pra escanteio, com layouts dessincronizados e sem a possibilidade de assistir Legendado.

Voltando a falar de G5, é meio triste saber que Tell Your Tales não tem nada aqui no blog. Apesar de estar disponível no Telegram, merece uma página própria.

Pegando mais um gancho do Telegram, sabemos que existem outras formas de assistir MLP que não são divulgados no blog. Gostaria de mostrar mais possibilidades para todos.

E pra finalizar, podemos dar uma repaginada nos Especiais de EQG.
Não são muitos, então, por que não?

BROHOOF /)

9 Comentários

  1. Anônimo11/12/22

    Oii, vc pretende adicionar os especiais, curtas e outros de Equestria girls e tudo da g5 legendados?

    ResponderExcluir
  2. Vamos por partes:

    - Especiais de EQG está na minha lista de tarefas, mas é infelizmente o último item
    - Os curtas já estão presentes no blog
    - Os Outros presumo que esteja falando das minisséries, não sei quando eu colocaria no blog
    - G5 legendada está sendo minha prioridade no momento, e deve estar pronta até o final de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/12/22

      No caso eu estava me referindo aos curtas legendados

      Excluir
    2. Isso não está nos nossos planos. Teríamos que legendar todos os curtas manualmente. Além disso, muito desses curtas são trechos de músicas e poucos diálogos, o que uma legenda forçada não reflete tão bem. Outro ponto, é que EQG é a área menos acessada do blog, menos até que as gerações anteriores, o que nos desmotiva mais ainda a legendar esses curtas.

      Mas se você quiser se pioneiro nesta área, entre no nosso Discord. Quem sabe você nos faça mudar de ideia. O futuro é incerto.

      Excluir
  3. Anônimo18/12/22

    esse foi o primeiro site que tinha tudo isso sobre my little pony, eu queria assistir mas não encontrava, my little pony fez parte da minha infância e eu queria assistir pela nostalgia seu site fez muita diferença pra mim, muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso. De coração, muito obrigado pelo seu feedback. Sabemos a dificuldade que é consumir MLP de forma legal no Brasil e ficamos felizes em ajudar todos os Bronys do país.

      Excluir
  4. Nós vemos no ano que vem muito obrigado por este blog maravilhoso 👏😁

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/12/23

    encontrei esse blog esses dias, nunca pare com o trabalho, é maravilhoso, amo vcs <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Ficamos muito felizes em ajudar.

      Excluir