Olá para todos! Eu sou o IviF e eu tava vasculhando pelo blog ultimamente.
Notei que, antigamente, haviam posts dedicados às fanfics.
Algumas estrangeiras que foram traduzidas e algumas autorais feitas pelo Soulnight.
 

Pensando nisso, estava pensando em reviver esse lado da comunidade para o blog, e trazer algumas fanfics de brasileiros para cá.

Como o nosso primeiro teste dessa nova leva, decidi entrar em contato com o Sun Hope.
Um garoto que se dedicou muito para escrever a história do seu personagem.

Fiquem com o primeiro capítulo dessa saga!
Espero que gostem!


A história de Sun Hope, o Dragon Pony

Capítulo 0

No Planeta Terra, um adolescente de 21 anos, chamado Paulo Ricardo, estava no Colégio Madre de Deus se preparando para ir a uma palestra pela qual foi convidado pela instituição. A aula contaria sobre Universos Paralelos, e sobre a possibilidade deles conterem vida inteligente. Rian, melhor amigo de Paulo, porém é praticamente um irmão para ele, também gosta desse assunto, e pergunta se pode acompanhá-lo. Como a escola de Paulo é bem receptiva, ela não viu problemas em levar seu irmão consigo.

A palestra foi deveras empolgante, segundo Rian. Apesar do ânimo de seu irmão, Paulo estava mais preocupado em querer voltar para casa.

- Oi mãe! Como você está e você vem me pegar?! – falou Paulo com entusiasmo.

Aí sua mãe falou com a voz um pouco mais alta por conta das buzinas dos carros:

- Oi filho! Estou bem sim, querido! Um aviso, eu acho que vou demorar porque estou em um engarrafamento. Eu acho que vou demorar um pouco, então pode ficar esperando. Fale com algum amigo seu ou fica no celular como você sempre faz.

Paulo estava dor no ouvido, sua hipersensibilidade auditiva não combina com os sons tumultuosos do trânsito.

- Eu ... *som alto do trânsito* vou querer conversar com alguém sim! *som alto do trânsito* - Paulo estava realmente incomodado com o barulho do trânsito - Acho que vou ficar conversando com o Rian. - Falou Paulo com muito mais entusiasmo e com um pouquinho de dor no ouvido, desliga o telefone.

Nara, sua mãe, fica orgulhosa por Paulo dizer que vai falar com alguém. Rian e Paulo ficam conversando sobre a palestra, se questionando se realmente mundos alternativos poderiam existir. A conversa se estende a ponto que o assunto da conversa muda para My Little Pony: A Amizade é Mágica.

A mãe de Paulo finalmente chega:

- Mãe! Você chegou cedo! Por que a senhora subiu? – falou Paulo feliz e surpreso.

Nara falou rindo no início:

- Eu subi porque eu queria te ver aqui. E te parabenizar por não ter ficado no celular como você sempre faz. – falou Nara orgulhosa

- Muito obrigado mãe! Eu agradeço. – disse Paulo envergonhado colocando a mão direita atrás do pescoço.

- Então, irmão eu tava pensando em ir pra tua casa. Eu poderia? – pergunta Rian, com um pouco de timidez para Paulo.

- Mas é claro que você pode ir, irmão! Você é sempre bem-vindo na minha casa! – disse Paulo para Rian com um grande sorriso.

Os três vão indo em direção ao elevador do colégio, mas quando Paulo ia entrar, ouviu uma voz gritando:

- Socorro! Alguém me ajude! – fala uma voz feminina, claramente com pânico.

Ao ouvir a voz, Paulo fica em estado choque, embora isso não o impede de correr em direção ao grito. Nara e Rian correram atrás dele preocupados. O grito vinha dos andares mais altos do colégios, após alguns lances de escada, Paulo chega ao terraço, onde vê um Portal.

Apesar de estar com medo, algo o instigava a se aproximar mais. Nara e Rian finalmente chegam ao terraço, podendo ver Paulo chegando mais perto do portal!

- Filho! Sai daí! Você não sabe o que é essa coisa! – grita Nara preocupada.

- É! Não vá, irmão! - grita Rian.

Então Paulo os responde:

- Alguém do outro lado está pedindo por ajuda! Eu preciso ir! - diz com muita determinação.

Acesse o link para ver essas e outras aventuras do Sun Hope!

Mas também quero saber a opinião de vocês!
Gostaram dessa história?
Gostariam de mais escritores brasileiros?
Quem sabe, a volta da Fanfics Traduzidas?

Deixem sua opinião nos comentários! Tchau pôneis!

BROHOOF /)

0 Comentários