Olá pessoal, sou eu de novo o Caramell POW, hoje eu trago mais uma notícia para vocês, dia 14 de outubro desse ano, foi confirmado que o Discovery Kids adquiriu os direitos de exibição de Pony Life, isso significa que o Discovery Kids pode dublar e exibir o Pony Life aqui no Brasil! Lembrando que o Discovery Kids pode perder os direitos do desenho, então se não renovarem o contrato os direitos de Pony Life podem ser adquiridos por outro canal de TV.

O desenho já foi dublado?


 Sim, a dublagem brasileira da primeira temporada de Pony Life já foi completamente finalizada, segundo a própria diretora de dublagem do desenho aqui no Brasil que me contou, Adriana Riemer:



 Adriana além de ser uma diretora de dublagem, também é uma dubladora, locutora, cantora, radialista, empresária e publicitária. Ela fazia muito sucesso entre os jovens nos anos 80, a própria Adriana Riemer me disse em um grupo de MLP do Facebook, que ela traduziu todos os episódios de Pony Life e dirigiu a dublagem, isso significa que ela traduziu todas as falas dos personagens e alguns nomes mostrados no desenho, e ela também escolheu os dubladores e dubladoras para darem a voz aos personagens, ainda não sabemos se as Mane Six e o resto dos personagens do ''Amizade é Mágica'' que apareceram em Pony Life, vão ter seus dubladores brasileiros antigos, ou seja não sabemos se a Bianca Alencar ainda vai fazer a voz da Twilight e etc.


 Ainda não temos uma data de lançamento para os episódios lançarem, então sempre fique de olho aqui no blog, tem notícias novas quase toda semana ^_^ se você quiser receber as notícias primeiro que todo mundo é só ir no meu canal do Youtube, lá eu aviso sempre quando tem alguma novidade relacionada a My Little Pony! Clique aqui para ir no meu canal do Youtube


Gostou? Comente, Compartilhe e até mais tarde se tiver alguma outra notícia hahaha ^_^

9 Comentários

  1. Que legal mais a parti de pasar na discovery kids nao e novidade todos os desenho novos pasam la primeiro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. que legal que o discovery kids vai dublar Pony Life, só fiquei chateada que eles não dublaram os episódios 12 e 26 da season 9 de MLP:FIM... tava tão empolgada pra ouvir "the magic of friendship grows" em português ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/11/20

      Ou vão exibir primeiro o último ep pelo oq eu saiba

      Excluir
  3. Os eps 12 e 26 já devem estar dublados faz tempo, mas a questão de não exibirem é um mistério, já que agora estão passando a 8ª temporada no horário das 13:00 á 13:22. Não duvido nada que irão passar os dois eps restantes no final do ano em um horário ruim, vamos ter que ficar de olho ( minha opinião)!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/11/20

      Ou terminarão de exibir a 8ª temp e depois finalizarem a 9ª, mas tenho 99% de certeza que não pq a DK sempre alterna essas duas temporadas, termina a 8ª, começa a 9ª e/ou vice-versa. O MÍNIMO que podem fazer ainda esse ano é talvez (talvez) colocarem num outro horário que nem fizeram com o horário das 13:00, têm muitas "sequências" esse canal. Vou prever que exibirão no final do ano ou em 2021, e ainda podem adiar mais. Eu realmente não entendo esse canal.

      Excluir
  4. Tem que ver como fica a exibição de madrugada, já que também está exibindo a 8ª ou mudou, não acompanhei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/11/20

      Atualmente o horário das 13:00 está exibindo a 8ª temp.

      Excluir
  5. Pra falar a verdade eles mudaram de polo pro Rio de Janeiro por causa da pandemia de Coronavírus e Bianca Alencar não dubla mais a Twilight nesse spin-off e por isso foi substituída por Agatha Duarte

    ResponderExcluir
  6. Como tá dizendo "se não renovarem o contrato" porque não perder os direitos de A Amizade é Mágica já que censuraram os episódios 12 e 26 ficamos sem ter o final aqui e também só exibem de madrugada

    ResponderExcluir