Oin X3 como estão vocês neste fim de semana? Eu vou ter prova semana que vem então, já imaginam meu nervosismo. Preparado? não estou muito, mas ok. E vocês já fizeram as provas, ou ainda vai vir? estão indo bem na escola ou faculdade? comentem ai ^^
Bem agora mudando de assunto, mais uma semana concluída e eu estou animado de novo, então trago para vcs mais 15 imagens lindas da semana, espero q gostem ;3

(Top baseado nos mais pontuados da semana no Derpibooru, não está em ordem do mais bonito)

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar

8º Lugar

9º Lugar

10º Lugar

11º Lugar

12º Lugar

13º Lugar

14º Lugar

15º Lugar

Gostou? Comente, compartilhe, lavem as mãos e brohoof /)

4 Comentários

  1. Anônimo27/9/20

    Boa sorte na prova ^^

    ResponderExcluir
  2. ola, neste site tem todas as 9 temp de mlp?? to querendo um site bom para maratonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas pode ter problemas de estreaming, se for o caso, temos os eps para baixar tbm

      Excluir