Eu estava aqui meio moscando nesta quarentena... (que está me dando muito tempo livre diga-se de passagem kkkk), quando eu tive a ideia... Porque não, eu fazer um top 10 fanarts da fandom mundial da semana? São tantos desenhos incríveis que tanta gente nem se quer vai ver, eu tendo um blog, acho q muita gente gostaria de ver umas artes legais por semana kkk. Então, está aqui ^^
(Lembrando que vou usar o sistema de top dos mais bem pontuados da derpybooru, então não esperem uma lista totalmente justa onde o primeiro lugar é o mais bem feito, porquê só irá se basear na pontuação)
Pode ser que esta série não dure muito tempo, porquê eu tenho que lembrar de fazer este top 10 toda a semana kkkkk, e por conta da faculdade e todos meus afazeres pessoais podem me fazer parar com a série, mas vamos ver até onde vai kkk, espero que gostem :3

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar


Espero que tenham gostado deste top 10, comente, compartilhe e lavem as mãos
brohoof /)

2 Comentários