Olá para todos do blog mlpBrasil. eu sou o novo integrante do blog mlpBrasil.

Quem sou eu?

Bem vocês podem me chamar de Soulnight, conheço My little Pony e leio fanfics de mlp a mais de 2 anos, por conta de gostar muito de fanfics acabei decidindo que gostaria de traduzir e disponibilizar muitos fanfics que curto que antes estavam só na sua língua original. Traduzo fanfics a 1 ano e a um bom tempo que queria participar do blog para ajudar na parte de publicar fanfics de mlp (tanto fanfics feitas por mim, como fanfics de outros autores e quem sabe fanfics famosas que vocês conhecem), todas traduzidas por mim e agora finalmente vou poder ^^.

AVISO

Irei postar fanfics que são para todo o publico (e também fanfics +14, mas eu vou avisar quando for esses tipos de fanfics), fanfics com textos e imagens (pelo menos nas minhas se eu conseguir XD) para ficar mais agradavel para a leitura.
E para o publico mais maduro e que quer ver fanfics mais maduras, eu recomendo ir no meu canal onde posto fanfics de mlp,alem de outras coisas que estarão relacionadas com fanfics que farei no futuro.
Espero que gostem do meu trabalho, e comecem a conhecer este universo das fanfics, e para quem já lê fanfics espero que meus conteúdos também sejam úteis para vcs.

Acessem meu canal para poderem escutar algumas fanfics que já traduzi e que irei traduzir e publicar no youtube 
(Lembrando que o meu canal não é recomendado para menores de 16 anos, se você não tiver mais de 16 anos, recomendo não visitar o meu canal.)

Gostou desse? comente, compartilha e lave as mãos. até o meu próximo post.

0 Comentários