Documentário - Uma década de MLP | My Little Pony: A Amizade é Mágica [legendado]

A alguns dias atrás foi publicado na Discovery Family um documentário (obviamente em inglês kkk) falando sobre a historia por trás de mlp e os bastidores da recém terminada geração 4 de mlp, contando o ponto de vista dos animadores, diretores, e responsáveis por criar este desenho que amamos tanto (além disso... parece q tem um anuncio de um novo filme no final do documentário... só falando aqui... kkkk). Logo depois foi publicado na integra no youtube através do canal Letupita725HD★, e com a ajuda do nosso criador de legendas Vinicius Rondon, poderei publicar uma versão legendada pra vocês yaaay X3, espero que gostem :3
Fiquem com o vídeo e comentem o que acharam ^^


Comentem, Compartilhem, obrigado e Brohoof /)

9 Comentários

  1. Confesso que gostaria que essa serie encantadora durasse mais,mas estou muito feliz de saber que ela durou 9 temporadas o que algumas não passam de 3 . obrigada por trazer essa serie maravilhosa que fez parte da minha infancia e fez ser quem eu sou hoje. quem ama MLP que nem eu posta #amoMLP

    ResponderExcluir
  2. já saiu alguma coisa sobre gen 5 ?

    ResponderExcluir
  3. è triste que conheci essa serie apenas agora, no final....
    Mas fico fiz que conheci. Ótimo documentário. E que venha a G5.

    ResponderExcluir
  4. Faz um mês que a série acabou lá fora, e aqui no Brasil empacado no ep 11, sem data prevista para o restante pela Dk, impossível que não tenham boa parte já dublada, só falta fazerem como na 7ª temporada liberaram os dois últimos depois de ter terminado a 8ª temporada lá fora, lançarem ano que vem perto da 5ª geração.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/11/19

    sim no final eles falam pra ficar ligados em my litte pony que eles ainda tem bastante conteúdo guardado pra lançar pra franquia

    ResponderExcluir
  6. amei o documentário espero que tenha a G5 e eu já terminei de assistir My Little Pony e estou vendo tudo de novo (até agora eu to chorando aqui) #ObrigadaMyLittlePony

    ResponderExcluir
  7. o que acha de colocar a
    opção para download

    ResponderExcluir
  8. Conheci my little pony quando me perdi da minha mãe na loja de tv,tava passando o EP do centauro que rouba magia,me sentei na cadeira que tinha lá e comecei assistir e teve uma cena que me corajou a ir falar com um funcionário pra encontrar minha mãe ainda me lembro o cara era vesgo igual a derpy hooves bons tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história inusitada. Espero que a bronca não tenha sido tão feia.

      Excluir