DOWNLOAD DE EPISÓDIOS >> LINK          


   8ª Temporada DUBLADO! Assistir   


Hoje trago a vocês um episódio especial fora das temporadas
(Acredito que seja o primeiro episódio especial que realmente é de MLP: A amizade é magica, os outros especiais sempre foram de EQG, se eu estiver errado, me corrijam)
Lançado oficialmente no brasil no dia: 27/11/2018 (De acordo com a mlpWikia)
Disponibilizado pra download e pra ver online por: Adriano Gouveia

MLP: A Amizade é Magica - Ep especial - O Melhor presente de todos (Dublado) >> DOWNLOAD

11 Comentários

  1. Nem sabia que foi dublado, me pegou de surpresa

    ResponderExcluir
  2. engraçado eu tinha começado a ver esse episodio no youtube ontem mas tava em ingles e eu nem sabia que tinha dublado

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse ep especial de natal e ainda ta dublado :)

    ResponderExcluir
  4. E lá vamos nós com a voz da Fernanda Bullara em mais uma personagem de MLP...

    ResponderExcluir
  5. Me pegou quando vi nao era mais natal kkkk

    ResponderExcluir
  6. era para tar na nona temporada episodeo 0
    pra quem não sabe

    ResponderExcluir
  7. muito top gostei muito <<<3

    ResponderExcluir
  8. Para mim fica com a tela toda preta, e o som é normal

    ResponderExcluir
  9. Feleiz Natal para quem está de luto pelo show
    Viva Cristo Rei

    ResponderExcluir