Hoje dia 10/10/18 a série animada MLP A Amizade é Mágica faz aniversário de 8 anos ^^

Hoje é um dia muito especial para todos que são bronys e pegasisters, um dia pra comemorar uma série tão cativante que trouxe tanta gente pra esta fandom grandiosa, hoje a fandom gringa está comemorando por 83h seguidas (sim muito tempo kkkk) Assistindo todos os eps em inglês, caso vcs souberem inglês, ta aqui o evento: 


Mas como não podemos ficar pra trás porque não fazer o mesmo? venham participar ^u^ kkk


Agora fiquem com um discuso meu :3

8 anos de fã animações, musicas, jogos, fanfics, fanarts, eventos, e principalmente, 8 anos de fandom unida e acolhedora XD
É engraçado e diferente imaginar um desenho assim conseguindo chegar tão longe, mas quando você começa a assistir vc começa a ver porque tanta gente gosta, um desenho engraçado, divertido e fofo de se assistir, um ótimo desenho pra crianças, mas ao mesmo tempo para alguém mais adulto é um desenho que ensina mts valores, nos ensina a saber lidar com os problemas normais da nossa vida como diferenças, desavenças, preconceitos, até mesmo a depressão, nos mostra como ser pessoas melhores, mais amigáveis, mais acolhedoras, mais amáveis, mais divertidas e otimistas, é um desenho que por mais que possa parecer pra crianças, também é um ótimo conselheiro para lidar com as adversidades da vida... Mas mlp não é só forte por conta dos eps... mas também pela fandom, a fandom que torna este universo mais massivo e profundo com suas fanfics e teorias, uma fandom que torna o desenho mais rico com suas fãs animações 2d, 3d, PMVs, etc, uam fandom que traz mais musicas para ouvirmos, como remix, dubstep, pop, rock, instrumental, todo tipo de estilo, e todos com mt talento, uma fandom que abrangem o universo com jogos 2d e 3d incríveis, uma fandom lotada de artistas, desenhistas incríveis. Nossa fandom é o nosso próprio mundo geek, com seus programas de fã animações, com seus artistas incriveis de musica, com seus praticamente livros de fanfics, com seu jogos gradiosos que são tão bons que não deveriam ser conhecidos só pela fandom e com suas obras de arte através de artistas incríveis.
Nada disso seria possível se a fandom não existisse e fosse incrivelmente forte como é... Mas nenhuma fandom existiria se este desenho animado de 8 anos de idade não fosse tão cativante e tão incrível para todos nós que nos denominamos Bronys e Pegasisters.
Por isso agradecemos muito a este desenho que mudou nossas vidas, que mostrou o que é a amizade, que nos fez ter amigos através da fandom.
Parabéns a todos nós e parabéns a mlp A amizade é magica por trazer tudo isso para a vida de todos nós, que todos tenham um bom dia ^^
Brohoof /)

0 Comentários