Fala potrinhos beleuza, então  a noise.horse que é uma "gravadora" brony lançou o 4° EP Out of Limit
(pra quem não sabe a noise.horse é uma "gravadora " que recruta artistas e músicos brony novos e mistura com alguns que já temos alguns do LDB ou da PP).



Essa gravadora começou em 2016 e tinha parceria coma "Experimental Bronies" outra "gravadora que ajuda a encontrar músicos não muito conhecidos  com alguns EPS e pequenos singles , em seu 1° album chamado "Holiday Sauce" teve a ilustre participação do nosso dj brazuca "The Dark Side" . 
A partir de 2017 foi ficando mais independente mas de vez em quando a EB tá lá pra ajudar e exatamente nesse ano que começou a lançar os EPS da "OUT OF LIMIT", tendo 3 versões diferentes e a 4 lançada recentemente sempre com um estilo irreverente e inesperado.

- OUT OF THE LIMIT: um ótimo EP com incríveis participações de PVNK,Midli,Cloudbeat,Pekano e Viricide Filly ,com ótima variações de eletrônica mais concentrado em house,techno,terrorcore e gabber

Link:
https://noisehorse.bandcamp.com/album/out-of-limit

- OUT OF THE LIMIT 1.5:com participações de Crashie Tunez , Pekano , r_chase, The Nameless e WhirlyTail  este EP é um dos melhores com uma profunda mensagem e encantadores ritmos todo dinheiro arrecadado na compra dos álbuns foi em prol da cidade de Pedógrão Grande que estava tendo um situação delicada ano passado.

Link: https://noisehorse.bandcamp.com/album/out-of-limit-15-pony-love-to-pedr-g-o-grande

- OUT OF THE LIMIT 2 : com a participação de Ocean Meloso,TCB, Kakofonous A.Dischord, Flanksy , Firehof e Viricide Filly este EP foi regularmente bom nada de muito impressionante apenas alguns beats legais porém com maior variedade musical tendo instrumentais e eletrônica .

 Link : 
https://noisehorse.bandcamp.com/album/out-of-limit-2

 - OUT OF LIMIT 3 : com participação  de Gulloe, Shuffle Horse , TCB , Modercai Mapper e Kakofonous A.Dischord este EP vai além das expectativas com ótimo flow e desenvolvimento e incrível variedade cada música com um gênero de eletrônica ou instrumental diferente, muito bem feito

Link :  
https://noisehorse.bandcamp.com/album/out-of-limit-3-nature-sounds


APROVEITE !! =)

0 Comentários