Fala bronyzada novidades pra vocês , nesses dois ultimos meses que eu fiquei fora dois eps foram lançados e eu não tive tempo de notificar vocês 
(se bem que o ultimo saiu anteontem entao não tem tanto problema assim) .
Os eps são LYCAN DESE BEATS (LDB) 4 (BEATS 4 EVERFREE) que todas as musicas do ep foram feitas especialmente para a convenção  brony de 2018 da Everfree Northwest nos Estados Unidos. Sobre este EP temos grandes musicas e collabs como UndreamedPanic,4everfreebrony,John Kenza,SDreamExplorerS e muito mais , o ep esta realmente muito bom principalmente para voce que gosta de musica eletronica (relaxe tbm tem um pouco de rock pros que gostam).
Sobre o outro EP alem de ser inedito e a volta de uma das "gravadoras" mais queridas brony que e 
a A STATE OF SUGAR (ASOS) depois do eps CANDY e LOLLIPOP (2016/2017) eles apresentam o seu mais novo trabalho BUBBLEGUM.



BUBBLEGUM e um ep muito bem feito lançado recentemente com uma enorme expectativa e parece que valeu a pena com novos artistas e novas aparições de musicos mais conhecidos na fandom alem de experimentar diversos collabs e gêneros de musica eletronica diferentes ,de trance ate hard house esse ep surpreende ate os mais intimos  com a ASOS e com toque sutil alguns raps conseguem se sobressair também , tudo em alta qualidade.

Alguns dos musicos que estão neste ep R3CTIFIER, Neverlaststanding, Metapony, Zizkill e muito mais. Links abaixo das fotos de capa dos EPS, APROVEITE!!!


1 - 




2 - 






0 Comentários