POSSÍVEL SPOLER!!!

OBS: Caso não queira spoilers e não aprova este tipo de vazamento, não continue lendo esta postagem!!




De acordo com mais um dos vazamentos de documentos da hasbro, parece que a equipe criativa não está muito interessada numa personagem "honesta" da série, e estão buscando formas de torna-la mais interessante ao publico infantil para que seus produtos vendam em maior quantidade ou parecido com as das demais personagens.


Nossa querida applejack está sendo constantemente modificada para a 5ª geração para ficar mais "atraente" nas compras de brinquedos pela parte infantil atual de mlp, já que uma personagem de costumes tradicionais e da fazenda não atrai tanto interesse para as crianças do mundo tecnológico e urbano de hoje em dia, se a equipe não achar que pode haver um aumento significativo de vendas da personagem, é possível que na 5ª geração ela não participe mais como uma das personagens principais ou até mesmo nem apreça na série. Mas é claro que até 2020 muita coisa pode ter mudado e nossa querida pony do interior possa conseguir continuar na série firme e forte para alimentar os nossos corações de honestidade ^^

(fontes: 4chan e Equestria daily)

Uma noticia chocante! Comente! Siga-nos! Compartilhe! Obrigado ^^

4 Comentários

  1. Que ?!
    Não creio nisso , sem a apple Jack não tem mais my little pony !
    Eu tenho fé que nao vão tira lá !

    ResponderExcluir
  2. Muitos fãs podem parar de ver por isto a apple jack é um ótimo exemplo de onestidade não podem tira-la :´(

    ResponderExcluir
  3. mano a applejack é algo essencial para a série e para os fãs é um perfeito exemplo de honestidade para com os outros. se tirarem a applejack vão destruir a estrutura da série. a geração 4 fez um sucesso absurdo e esta pony contribuiu para o sucesso. não podem tirar ela da série pois se tirarem a série vai acabar pois quem é fã de verdade nunca vai aceitar esta modificação. se isso acontecer vou ficar super chateado!!
    Se eles tirarem qualquer pony principal da geração 4 vou ficar completamente decepcionado, afinal, eu tenho hoje 14 anos a primeira vez que eu assistir eu tinha 7 anos, essa série mudou minha vida com ela eu aprendi a ser honesto, generoso, leal, legal e otimista, e aposto que uitas outras pessoas passaram pelo mesmo, ou seja, esta série importante pra muitas pessoas e eles não podem modificar ela desse jeito, mudando um personagem principal, vão entristecer e perder muitos fãs!
    #APPLEJACK_FICA
    #APPLEJACK_STAY
    #MANE6_SEMPRE_JUNTAS
    #MANE6_ALWAYS_TOGETHER
    #MANE6_SIEMPRE_JUNTAS

    ResponderExcluir