SPOLER!!!

OBS: Caso não queira spoilers e não aprova este tipo de vazamento, não continue lendo esta postagem!!



Fluttershy unicórnio? Twilight terrestre?

Sim! Aparentemente a próxima geração da série my little pony não só vai mudar o design dos personagens como vai resetar a história!
Tal vazamento sobre a suposta 5 Geração da nossa querida série mlp, está causando um grande rebuliço na fandom, afinal, não será uma continuação! Mas sim uma nova história em um novo universo! 😱
"Admito, estou com medo disso! Tenho medo que estas mudanças radicais na serie possa fazer ela decair... Mas só esperando para saber." ~ Igor




De acordo com o vazamento a série terá sua 8° temporada em 2018 e a 9° em 2019, além disso em 2020 terá UM NOVO FILME da série, e meio que a finalização da série my little pony: A amizade é mágica, e partindo para um novo mlp, a geração 5.
Mesmo que isso possa ser uma notícia não tão boa para nós fãs da geração 4 (conhecida por "mlp: A Amizade é mágica"), faz parte de uma série ter que se renovar, se isso não acontecer a série vai se decaindo aos poucos até ser abandonada, mesmo que tenha uma grande fandom, a serie de animação de Pokémon é um exemplo disso, a fandom pode ser grande ainda, mas está decaindo, isso porque a série não renova, as temporadas não mudam e isso faz que seu fãs parem de assistir, e isso faz a fandom diminuir com o tempo (digo, a fandom da Animação, e não dos jogos), mudar a série é perigoso, mas era previsível que a hasbro faria isso. A única coisa que podemos esperar, é que seja um mudança boa que trará mais fãs para a série, sinceramente para mim não precisava ser um "reset", podeia ser uma renovação mas que continuasse no mesmo universo, mas já que a hasbro prefere assim, espero que de certo.

O que acha destas notícias? Contente nos comentários!
Compartilhem esta notícia bombástica! Obrigado!

24 Comentários

  1. gostei dos designs

    ResponderExcluir
  2. espero q esta noticia seja fake,os designs de hj já estão bons,assim como a história e o desenvolvimento dos personagens.
    se a hasbro fizer isso vai ser só por dinheiro mesmo,e acho q mlp terminara em 2020,vai ser triste,vai,mas espero q tenha um final muuuuuito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São vazamentos legítimos, mas são concept arts, ou seja, pode mudar bastante até 2020, além ser uma arte e a versão em animação pode não ser tão cheio de detalhes como a arte. Além disso, a G5 é um fato, vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

      Excluir
  3. Uma Twilight sem chifre? O que vai ser dela sem a mágica dela?

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido resetar e começar uma nova temporada do zero (e ainda por cima mudar os tipos das pôneis, não gostei da Twilight de pônei), porque não continuar a série com novo designe, com enredo mais maduro, mas mantendo a linha histórica do que já foi passado nas temporadas anteriores (afinal já era de se supor que elas cresceriam em algum momento mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, mas vai entender a Hasbro, acho que eles querem pegar um novo publico, um que ainda não conheça mlp, e por isso um reset total para não se prender a série anterior.

      Excluir
    2. acho q tambem depois de 9 temporadas, realmente não ter tanto assunto novo na serie, poderiam tentar mas viraria um simpsons da vida, realmente gostei de ter mudado as classes, já q ia saturar demais se fosse a mesma coisa, e realmente a principal como terrestre eu gostei pq realmente vai abririr um leke pra novas aventuras realmente

      Excluir
  5. tenho medo de 2020 então, acho legal ter algumas mudanças, mas não necessariamente um reset, prefiro o desenho do jeito que está (em termos de design). Se o enredo for bom vai compensar, mas tenho medo, gosto mais da G4 e da G4.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo dê certo, afinal pode ser uma renovação na fandom, caso der certo

      Excluir
  6. Eu estou com um certo medo! Gostei tanto da G4 que mudar agora pode confundir, por exemplo, aqueles que criam historias! Como eu... De qualquer forma, pelo visto, a G5 vai vir agente querendo ou nao...

    Eeeu acho que esta perfeito do jeito que esta. Pra mim a G4 nao perdeu a graça em nenhuma das temporadas ate agora e estou me matando de anciedade para ver a oitava!

    Tambem acho estrenho eles voltarem toda a historia... Se a historia for diferente e mais interessante, tudo bem... Mas se for quase a mesma coisa...

    Ou talvez n! Por que a Twilight é tudo com magia... Oque vai acontecer??? E a flutershy? Com chifre? Acho que as assas sao perfeitas para a personalidade dela! E eu ainda nao entendi a aparencia da Pinkie....

    Pelo visto, minhas historias vao passar por grandes mudanças... Ou eu posso continuar imaginando ela do mesmo jeito ... Mas de alguma forma vou ter que inserir a geraçao 5!

    A unica coisa que eu gostei nessa noticia foi as novas aparencias! Achei elas bem bonitas... Mas vou ter que criar a versao G5 da minha personagem tambem...

    Mas como ainda tem uns dois anos pra tudo isso acontecer, tenho bastante tempo para planejar tudo e me organizar... So espero

    ResponderExcluir
  7. Bom eu to com muito muito medo da prossima geração mas a Hasbro quer assim ate todos de mlp a amizade é magica e ate equestria girls mas deveria ser uma continuação não é? Bom mas a vida é assim eu tenho 9 anos e por isso que eu to com muito muito muito mesmo muito medo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor é ter-mos esperança de que seja uma boa escolha da hasbro e que isso renove a fandom, torando mais forte novamente como era lá em 2015. Eu torço por isso

      Excluir
  8. Infelizmente tudo tem um fim, e temos que aceitar que o fim da 4ª geração "my Little pony: a amizade é mágica" está chegando, mas um série que fez um tremendo sucesso durante quase 9 anos não pode ser esquecida totalmente, portanto, creio eu que a Hasbro não vai arriscar modificar a história completamente, pois se ela fizer isso poderá perder muitos fãs; mas, embora eu tenha medo dessas alterações na 5ª geração eu tenho esperança que nos encante tanto quanto a 4ª geração nos encantou; e na minha opinião, existe apenas um elemento que eles não podem tirar da franquia de jeito nenhum, as mane 6 e spike, então, por mais que a fluttershy seja um unicórnio e a twilight seja uma pônei terrestre, o importante é preservar as seis pôneis mais queridas e o dragão mais querido da televisão, se eles deixarem a rarity, rainbow dash, pinkie pie, applejack, twiight, fluttershy e o spike; podem mudar a história o universo e qualquer outra coisa, o importante é deixar os personagens que mudou a vida de muitas pessoas!
    #MANE6_SPIKE_NA_5ª_GERAÇÃO
    #MANE6_SPIKE_EN_LA_5ª_GENERACIÓN
    #MANE6_SPIKE_IN_THE_5TH_GENERATION

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo o fato da hasbro ter que fazer algo tão radical assim, pq se eles só agradarem os fãs, a série continuará em queda de visualisação, e tbm a fandom irá diminuir, por isso eles tem que tentar arriscar pra pregar um novo publico... Espero que as escolhas deles não acabe fazendo a série cair feio tanto em visualizações, e vendas de produtos como em fandom, mas o que mais mlp tem é gerações kkkk, então se a G5 não for boa, logo chega um G6 pra recuperar a tentativa falha kkkk

      Excluir
  9. Se eu fosse alguém da equipe de mlp, eu não excluiria tudo, até pq mlp não foi um desenho que fez sucesso só alguns meses, foram anos e anos. Então eu acho que a Hasbro e inteligente a esse ponto de vê que eles não podem fazer isso e sim manter a história original e só avançar para se ter uma série um pouco mais madura pois mlp atualmente está atraindo muito público adolescente e adulto. Um exemplo de um trabalho horrível foi oq a Mattel fez com Monster High (FICOU HORRÍVEL). Tenho esperança na hasbro que ela fará algo grandioso e que agradará a todos.. assim espero, pq se não, eles que me esperem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos isso, contudo o que provavelmente vai moldar esta nova geração é as vendas de brinquedos já que o ponto principal da hasbro sempre foi a venda de brinquedos, exemplo, eles pensarem em tirar a applejack da série, ou modifica-la totalmente, justamente pq era uma das ponys principais que menos pessoas compravam brinquedos. Então eles vão tentar fazer um universo onde seus brinquedos possam ser comprados em maior escala e tbm igualmente entre cada personagem, por assim dizer, pelo menos é o que estou entendendo

      Excluir
  10. Dood wtf! Esse desenho é muito random XD

    ResponderExcluir
  11. %÷ #[!÷= @ ;@*,=[ %@ @ %~=@= @* ~!÷~@* ![ '\ ][==@ #[!@*÷ ?÷\
    DESVENDE A CRIPTOGRAFIA
    (DICA:Use o teclado do celular para ajudar a descriptografar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui traduzir, cada celular tem seu teclado

      Excluir
    2. Veja esses videos para entender
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLcr2-R-Zb3w5CbalEepuo-4UzMzBn_5CP

      Excluir
  12. o mesmo q aconteceu com as antigas MLPs,alteraram os designer e tudo mais e ficou excelente,a tendência foi renovar e melhorar,aguardo a g5 ansiosamente,mesmo assim um pouco triste pelo fim da g4 ashuahsu,o primeiro q vi e amei(e olha q nunca pensei gostar tanto desse desenho como amo agr kskskksksk)

    ResponderExcluir
  13. Se despedir é sempre díficil, mas querendo ou não os fãs mais antigos cresceram e os mais novos já estão eu por exemplo assisti pela primeira vez com 12 anos em 2012

    ResponderExcluir