NOVAS MUDANÇAS NO BLOG


Para quem não sabe o "mlpbrasilblog" é um redirecionamento do antigo blog "mylittleponybrasill" da laura souza que foi descontinuado por volta do final de 2017, ela me cedeu o blog para que a equipe de comunidades mlpBrasil pudesse já logo de inicio ter um numero grande de seguidores além de meio que continuar com o blog dela, assim meio que não abandonando o blog para seus seguidores. 








Uma das principais modificações do blog, além do design do site, seria mudar o endereço dela (mylittleponybrasill, para "mlpbrasilblog"), mas aparentemente esta mudança fez o fluxo de visualização do blog cair muuito de uma hora para outra, um exemplo disso é que se vc pesquisar coisas de mlp no google o resultado ainda fica no endereço anterior, e a mensagem que o pessoal acaba recebendo é de que o blog não existe mais, para resolver este problema, resolvi fazer um blog com o endereço antigo para redirecionar para o novo endereço, deixei isso por alguns dias e não vi muita melhora de visualização.




Bem já que isso não funcionou muito bem eu vou voltar com o blog no endereço antigo, eu não gosto do antigo endereço por causa dos 2 L que tem no endereço, mas como o blog seguiu este rumo por muito tempo com este endereço, acho que não posso me dar ao luxo de mudar agora, então vamos deixar https://mylittleponybrasill.blogspot.com.br e ver se as visualizações voltam, se não voltar volto com o endereço "mlpbrasilblog", se voltar, deixo assim mesmo.



 
obrigado por ler e desculpa pelo inconveniente destas mudanças ^^'

0 Comentários