ATENÇÃO! este post contem spoilers se voce, nao se importa em estragar surpresa, nobody cares... entao siga em frente!
Ola, Minha gente! Um novo spoiler direto do Twitter do @James Asmistletoe (um dos roteiristas das futuras  comics que irão lançar)

Finalmente saiu alguma coisa da nova temporada \o/ Desculpem por não postar antes, mas, serio eu só fui ver isso hoje õ.õ
Vejam o tweet kkkkk

Tradução: 

EI! Estou finalmente escrevendo um livro que meu filho está animado! MY LITTLE PONY # 51-53 no início do próximo ano por mim e @TonyFleecs e será envolvendo a 7ª Temporada !!

Isso que dizer que a partir das edições 51 a 53 dos comics IDW teremos grande spoilers da Próxima Temporada...
E também quer dizer que
Ta bem estranho , terá uma Ligação  ? Será?
Pelo que eu to sabendo
nem sempre coisas do comic aparecem nos episódios... e vice-versa
eles mostram coisas que se passam na série mas nem tudo sabe...
Povo contraditório kkkkkk
To quase pensando na possibilidade informação "fake"

Enfim Aqui vai Possível Sinopse:

"Twilight is startled to find that the most important history books in Equestria are going missing. Will she and her friends be able to uncover the identity of the mysterious new villain responsible?"


"Twilight fica surpresa / assustada ao descobrir que os livros mais importantes da história Equestria estão desaparecidos. Será que ela e seus amigos serão capazes de descobrir a identidade do novo e misterioso vilão responsável?"

Booom.... Laura E essa sinopse lindaaa ai ? sabe de algo mais ? até agora não sabemos de nada , nem do vilão , na verdade não da nem pra pensar quem seria esse ladrao de livros
A sinopse esta bem vaga Então não consigo imagina muita coisa; se tiver alguma teoria deixem nos comentários,

Pra fechar com chave de ouro Algumas capas que saíram porque sim :





Até mais :3

3 Comentários

  1. ja saiu Guardians of Harmony ou ainda ja saiu? ;-;

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/6/17

    acho q vai se um mago muito importante e bolado...(talvez starswill ,n sabemos oq aconteceu com ele, minha teoria e q ele e as estrelas q ajudaram luna a escapa pq aql papel do feitico dele q a starlight usa pra i pro passado tem uma lua e 4 estrelas ao redor,acho q ele fugiu de equestria por isso e provavelment tem um fetico q deixa ele mais jovem pra pode ele ta vivo,ne...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir