Prólogo: Sobre PipBucks e as CutieMarks

Se eu vou contar te a aventura da minha vida -- explicar como cheguei neste lugar com essas pessoas, e porque eu fiz o que estou prestes a fazer – Eu provavelmente deveria começar explicando um pouco sobre PipBucks.
O que é um PipBuck ?  PipBuck é um dispositivo usado em uma pata dianteira um pouco acima dos cascos, que é dado para todos os pôneis de um estábulo com idade o bastante para trabalhar.  Uma mistura de magia de unicórnio e ciências.
Seu Pipbuck manterá constante avaliação de sua saúde e até mesmo o ajudará na aplicação de pomadas curativas e outros remédios,, localizar e organizar os itens de seus alforges, auxiliar em reparos,  manter todos os tipos de notas e mapas disponíveis com um simples toque de casco. Além disso, permite que você ouça a transmissão do Estábulo sempre que você querer, pois ele pode sintonizar e decodificar praticamente qualquer frequência de rádio.
E isso não é tudo. Um PipBucks pode gerar um F.G.V (Faísca-Guia-Visual) que indica a direção e ajuda a avaliar se outros pôneis ou criaturas a sua volta são hostis. E talvez, o mais impressionante é que o Pipbucks consegue magicamente te auxiliar durante uma batalha por um breve período de tempo através do uso do S.A.T.S (Analise da magia do oponente). Ah, e um recurso importante para não ser esquecido: Ele pode acompanhar a localização de objetos ou ponys, incluindo usuários de outros PipBucks. Então se por acaso algum pônei se perder – Não me pergunte como você se perderia num Estábulo, mas acontece em certas ocasiões – então qualquer um que saiba da tag do pônei perdido poderá encontra-los na mesma hora.
Ele pode até mesmo brilhar como uma lâmpada, e vir a servir como uma lanterna.

Neste caso, sim, PipBucks são realmente uma prova viva da capacidade impressionante dos pôneis unicórnios.
e Sim possuir um Pipbuck é uma grande vantagem. Ainda assim, por conta que isso pareça ser incrível e milagroso. é dificil convencer os poneis que nunca viveram em estabulo do quão ordinário, quão trivial, um PipBuck era diante dos olhos dos pôneis que viviam aqui E o porquê de eu estar desapontada em ter um como minha CutieMark.

Todo pônei no Estábulo Dois tinha um desses PipBuck. Tudo aquilo que eu mencionei? A maioria dos pôneis não usava nem mesmo a metade das funções. Só Usavam para sintonizar na transmissão do Estábulo – Escutar a doce, doce voz de Velvet Remedy nas tardes ou as recentes competições de canto escolar durante o dia.

. O Estábulo tinha duas ligas de futebol,  uma que permitia o S.A.T.S e outra que proibia o uso dele. Fora isso, a maioria dos pôneis não dá quase nenhuma atenção aos seus PipBucks

A Égua Supervisora envia para cada pônei seu próprio PipBuck no dia que recebem sua Festa da Cutiemarkl -- normalmente, um ou dois dias depois que você ganha a CutieMark no flanco, que mostra a todos o que você faz de especial, ou o que você está destinado a ser bom.Uma vez que apareça, a Égua Supervisora sabe que tarefa te atribuir e você descobre seu lugar ( de trabalho e localização) no Estábulo. Por isso, não, eu não estava animada em saber que o que me fazia especial era algo que todos tinham -- era como se dissessem que eu não era especial. Claro, ganhar um PipBuck como minha CutieMark significaria que eu estava destinada ser uma incrível potra Especialista em PipBucks, ou algo do tipo, mas na realidade parecia que eu tinha ganhado uma Cutie Mark de uma Cutie Mark.

Também Não ajudou eu ter sido a última pônei a conseguir uma Cutie Mark. Não é de se estranhar  pelo menos. Meio difícil achar no que você é bom quando o que você é supostamente bom, é alguma coisa que você não ganha até você achar no que você é bom. Enfim eu tentei de tudo. Até mesmo tentei inventar coisas novas. Como uma ponei unicórnio, minha magia nata me permite uma ótima manipulação que tem precisão que pôneis terrestres não alcançam. Qualquer pônei pode segurar uma chave com os dentes e abrir a fechadura, mas e usando múltiplas ferramentas em uma  operação delicada?  Isso requer levitação precisa . Então eu decidi aprender  a arrombar fechaduras com um Grampo de crina e Chave de Fenda. Bem, eu  estava mesmo ficando muito boa naquilo. Infelizmente, isso não me trouxe a minha Cutie Mark,  só me colocou em problemas.

Até mesmo, para minha própria vergonha, fui atrás do C.A.T ( Cutie-mark Aptitude Test ) na esperança de que me levaria á descobrir o que me tornaria especial, mas não. Meu C.A.T foi inteiramente mediano, com uma margem de pontuação maior só em algumas áreas,  que basicamente indicava que eu estava adequada para o trabalho como Técnica de PipBucks ou uma Inspetora de Lealdade do Estábulo. Duas opções, eu devia ter notado, que eram ainda menos impressionante quando geralmente ja era de se esperar que pôneis como eu fossem  para trabalhos técnicos, ou administrativos.. Isto é, exceto os Unicórnios com talentos naturais, como Velvet Remedy, e como eu disse antes, a nossa magia própia nos permite meio que uma boa manipulação que o trabalho técnico exige, Da mesma forma, a Overmare e seu governo sempre foram formados por pôneis  unicórnios. Afinal é a Overmare com sua magia de unicórnio que cria a falsa luz Solar usada no nosso pomar de maçãs subterrâneo. E mesmo que nossas maçãs  podem não parecer essas belas coisas vermelhas dos livros antigos,  são elas que nos mantém vivos

Foi somente porque me deixaram tentar ambas as posições que eu ganhei acesso a um PipBuck antes de receber meu próprio. Do Contrário, eu  poderia nunca ter ganhado minha CutieMark.

Ah, meu nome é LittlePip. Vai entender. Eu recebi esse nome porque eu era a mais novinha e a menor, e até minha mãe teve o bom senso de não me chamar de “Pipsqueak” (Não que eu não a ame, mas quando a CutieMark de um potro é uma taça de cidra...) De qualquer forma, engraçado como nomes resultam às vezes.

Prazer em conhecê-lo!! Esta é a minha história…



Escrito por  Kkat
Tradução:  My Little Pony Brasill

0 Comentários