Aaaaaaaaah!!!Ai minha santa Celestia!Foram liberadas todas as músicas de Lendas de a Everfree D-U-B-L-A-D-A-S.Eu estou gritando de tanta emoçao.
    E não para por aí, eu trouxe uma spoilers, sim, eu sei, não adianta negar que eu sei que vocês amam spoilers. Mas não acreditem muito nisso, ok?É mais uma teoria minha(além do fato de que eu sou horrível em inglês e não vi nada legendado).
     Na música "Lutar por Everfree" a Gloriosa diz que quer proteger a todos com barreiras naturais, no censo comum plantas,e tomou um mega spoiler de que a G.D.(Gloriosa Daisy 🌼 )é má, ai eu cheguei a uma conclusão: Será que a G.D. é a Gaia Everfree(G.E.)?
    Eu também vi uma imagem daquele rostinho de anjo😇 (só que não) segurando o braço da Senhorita Curiosa Shimmer(que  aparentemente perdeu o controle da magia), de um jeito que estava praticamente arrastando ela, pois a Sunset estava bisbilhotando naquela caverna cheia de cristais que eu não me lembro do nome(ô memória Boa,né?!). Também tem uma imagem da Gaia segurando a Twi e a Sunset(com tentáculos de planta, depois a esquisita sou eu) dentro da mesma caverna.
Se o novo namoradinho da Twili(eu shippo) tiver algo haver com isso, então ponto para o Flash Sentry. Lembre-se que é apenas uma teoria minha

Resultado de imagem para legend of everfree spoilers  Além de  ter uma  margarida no  sapato da Gloriosa,tem no da  Gaia,apesar da  Gaia ser uma vilã  das plantas,QUE TIPO DE VILÃ USA UMA MARGARIDA NO  SAPATINHO?!

Resultado de imagem para legend of everfree spoilers Na caverna  lokona proibida tinha uma pedra/mesa  que tinha espaço pra sete pedrinhas (elementos da harmonia talvez) ,mas só tinha duas  pedrinhas lá(roxo e laranja-magica e será que vai ter  um  sétimo elemento da harmonia?),e  apesar  do elemento  da lealdade  ser vermelho,eu ainda desconfio que esse  colarzinho  da Gloriosa seja o  elemento da Dash
Resultado de imagem para legend of everfree spoilers Miga,voce não acha que tá  meio que  necessitada de ir no salão fazer  a sombracelha?

Resultado de imagem para legend of everfree spoilers

Resultado de imagem para legend of everfree spoilersAchei  essa  imagem sem nenhum  suposto elemento.
Cometem aí em baixo ser vocês gostaram da minha teoria.

1 Comentários

  1. Anônimo21/2/17

    Eu adorei seu blog!Incrível!:n !!!Nota dez!

    #MYLITTLEPONYFOREVER!

    ResponderExcluir