Capítulo 2 - Um inferno na Terra - Parte 1

Escrita por: ~
Revisado por: Laura Souza
Twilight P.O.V ON

"Querida Twilight... 
Então você foi pra um baile de Outono? E foi coroada como rainha do Outono? QUE LEGAL!!! Eu também quero... Qualquer dia depois das 30 luas eu posso passar aí! 
-Pinkie Pie 
____________________________________________________________________________
2 anos e meio? AÍ SIM HEIN!!! Achei que teria que esperar 30 anos pra te ver pessoalmente de novo. Então quer dizer que já arranjou um namorado, né? Heheheh, tô sabendo... Sobre a situação, conversa com ele e se resolvam. A própria Sunset me disse que é a ex dele. Então ele é popular, ou seja, ele vai dizer que foi só um mal entendido, geral vai acreditar e VOOSH!  Não tem mico. Espero te ver de novo, tchau!   
-Rainbow Dash 
_____________________________________________________________________________
Eita, Twilight! Jurava que você ia ficar mais uns 30 anos por aí. Mas 2 anos e meio também é muito tempo. Já até arrumou namoradinho, né? Tô sabendo...  Se sente algo por ele, DIGA LOGO. CARAMBA! Se não sente, fala que foi um mal-entendido e acabou o drama. Tchau! 
-Applejack 
_____________________________________________________________________________
Meus Elementos da Harmonia, Twilight!!! Você não pode ter uma gafe tão grande como essa! Acaba com a sua reputação. E por Celestia, na próxima vez, MANDE UMA FOTO DAS SUAS ROUPAS CASUAIS!!! Tchau. 
-Rarity 
_____________________________________________________________________________
T-Twilight! Só 2 anos e meio? Ainda bem! Ficamos muito preocupadas. Mas tome cuidado, vai saber o que você pode encontrar... Espero te ver logo! 
-Fluttershy
______________________________________________________________________________

Foi essa a carta que fez Spike ficar pulando em cima de mim e as meninas gritando coisas como "ACORDA", "CORREIO" e "SUAS AMIGAS TÃO MANDANDO CARTA".
Tudo que sei é que hoje...
Twilight P.O.V OFF
Flash P.O.V ON
"...começam as aulas e começa todo aquele inferno na Terra de novo. E esse ano vai ser pior ainda.
Por que? Bem, por VÁRIOS motivos.
Primeiro que a Sunset era só mais uma patricinha por lá. Tinham outras que eram comandadas pela Sunset. Mas, agora, vão tentar chamar atenção sozinhas. Isso é chato pra qualquer um.
Segundo que mesmo quando elas trabalhavam pra Sunset, sussurravam e davam aquelas risadas histéricas quando eu passava.- Escondidas dela, óbvio. - Agora que terminamos e elas não trabalham mais pra Sunset, vai ter ainda mais disso.
E a pior de todas: Twilight Sparkle.
Pois é.
Depois que o idiota aqui beijou ela - acidentalmente - no baile de Outono, ela deve estar furiosa comigo até agora, uma vez que ela DETESTA chamar atenção.
Mas a culpa não foi minha. Ela estava linda naquela noite. Aquele vestido... e... aquela determinação, acompanhada com um pouco de vergonha... Já disse que ela fica linda corada? Não pude me segurar e... Não, espera...
AH, TÁ DE BRINCADEIRA QUE EU ESTOU GOSTANDO DA ALUNA NOVA!!!
Mas nem que a vaca tussa!!! Eu só quero fazer uma amiga. Só. Acabou. Não há nada para ver aqui. Circulando, circulando..."
Foi tudo isso que pensei quando estava em minha cama, deitado, ainda de olhos fechados. Abri os olhos. Pisquei algumas vezes devido à desagradável luz que brilha nos olhos, justo quando estamos acostumados com o escuro. Só ouvia o também desagradável barulho do despertador que tocava todo dia, ás seis e meia da manhã.
-Que droga... só mais cinco minutinhos...
Mas eu queria que esses cinco minutinhos fossem a eternidade, não só porque a cama estava muito confortável e eu sentia preguiça de levantar, mas também porque eu não queria cruzar com aquelas patricinhas na escola. Muito menos com Twilight.
-Ok, ok... quanto mais rápido eu sair daqui, mais rápido o inferno acaba... - disse para mim mesmo, levantando, e indo até a suite do meu quarto. Escovei os dentes e fui tomar um banho.
...
Após tomar banho, colocar uma roupa e tomar café da manhã, subi novamente para meu quarto. Olhei para minha guitarra. Depois, para o relógio. Eram sete horas. O colégio ficava à uns 5 minutos daqui, a eu tinha que entrar às sete e meia.
-Hmmmm... - murmurei, pensando em como iria compor uma música numa situação como essa.
-Não. Só consigo compor quando estou inspirado. E agora, eu devo estar... sei lá o que! - disse, rindo da frase.
"Nada pra fazer... ah, vou mais cedo pro colégio, então." - pensei, já descendo as escadas. Faltava uns 25 minutos pra aula começar.
-Tchau, mãe! Vou pro colégio mais cedo...
-Tchau, filho! Até mais tarde!
...
Cheguei em Canterlot High. Eu estava com muito medo de passar por aquelas portas e encontrar Twilight, chorando, gritando ou me dando um tapa na cara tão grande que eu gostaria de ir para o hospital.
Mas tomei coragem, e entrei. E não aconteceu nenhuma das opções citadas acima.
Deserto. O corredor principal estava completamente vazio e deserto.
Tá, para o mundo que eu quero descer!
Como assim, o corredor principal de Canterlot High completamente vazio e deserto em plenas sete e dez da manhã? Tipo, todo mundo chega nesse horário. Só eu que chego mais tarde.
Então, comecei a ouvir uns barulhos. Comecei a escutar muito profundamente em meus pensamentos. Ouvia risadas. Muitas risadas. Mas o que mais me chamou atenção foi um choro. Por um milésimo de segundo, ouvi a voz de Twilight chorando em minha cabeça. Eu não podia ficar ali parado igual um idiota enquanto uma amiga sofria perigo. Então corri, seguindo os sons que ouvia.
...
Cheguei à minha sala e de Twilight, e, como sempre, estava tudo uma confusão.
Parece que tudo o que a Twilight disse e fez não adiantaram de nada. Lá estava a panela dos nerds, das Crusators, das patricinhas, etc. A única panelinha que se abriu para as outras foi a minha, a dos roqueiros. E olha que eu tive que insistir MUITO pra aceitarem as diferenças. Mas nenhum deles é amigo de qualquer pessoa de qualquer outra panelinha.  Porque os outros não querem aceitar as diferenças.
E como todo começo de ano, lá estavam os grupos de garotas histéricas dizendo coisas como: "Ai amiga, que saudade" ou "Ai amiga, nem te reconheci. Mudou tanto!" mas se encontraram no shopping praticamente todos os dias pra torrar dinheiro em roupas, bolsas, jóias, enfim, qualquer coisa que seja absurdamente cara.
Traduzindo: Eu simplesmente tentei passar por elas sem me verem, sem sucesso. Algumas suspiraram. Outras, deram risadas histéricas. E outras, fingiam que desmaiavam. Mas isso não importa.
Twlight é o que importa. MAS ELA É SÓ MINHA AMIGA!
 ~autora entra na história~ -Então por que essa fic é Flashlight?
Ehh...
Então né. ~autora sai da história~
Mas eu ainda mato essa Autora... Bom:
Eu até consegui chegar à Twilight, ela estava com o rosto encostado na mesa, com os braços envolta de sua cabeça.
Mas antes de falar com ela, eu reconheci as risadas que tinha ouvido antes.
Umas meninas chamadas Adagio, Aria e Sonata estavam rindo de Twilight e dizendo coisas como: "Olha, é a namoradinha do Flash", "Nem de longe são namorados, Flash merece algo melhor do que uma nerd qualquer" e "Peguem leve com ela, tadinha, é carente por atenção"
Foi nessa hora que eu explodi de raiva:
-Vocês não tem nada melhor para fazer? Vão conversar sobre as suas coisas caras e suas ilusões de poder em outro lugar, mas SAIAM DAQUI AGORA!
Twilight levantou a cabeça, assustada. Seu rosto estava manchado com lágrimas e seus olhos, inchados e vermelhos. Fitei-a, preocupado. Mas então voltei a ficar bravo quando desviei o olhar para Sonata.
-Ai Flash, por que está defendendo essa nerd? O fato de ela só pensar em livros, e não em aparência, faz dela HIPER FEIA! - disse Sonata, rindo logo após.
Fiquei com muita raiva.
-Também não entendo por que a defende tanto, aquele beijo foi só para chamar atenção, tenha certeza disso! É tão feia que precisa beijar à força alguém para chamar atenção e FINGIR que alguém gosta dela! - Aria também riu após sua fala.
Minha raiva cresceu, eu podia quebrar meu punho na cara dela agora. Mas não o fiz.
-Nós estamos intrigadas, Flash. Alguém com uma beleza tão invejável como a sua merece alguém melhor... - Adagio não riu, mas piscou para as outras - que já estavam praticamente enroscadas em mim.
É, as patricinhas não tem identidade própria, exceto por uma característica diferente que cada uma tem. A de Adagio, Aria e Sonata era tentar "seduzir" qualquer garoto novo, bonito ou não, usá-lo, descobrir seus segredos mais profundos e jogá-lo fora, usando os segredos contra eles. Com as meninas, ficavam "amiguinhas" e extraíam os segredos.
Mas algumas meninas e caras são inteligentes, não caem nesse truque. Como Twilight, Sunset. e eu. Nesse caso, começavam a chamá-la/chamá-lo de feia/feio, não importa quão bonita/bonito fosse. Só não faziam isso comigo porque era evidente que gostavam de mim. Todos tinham que concordar com elas, senão tinham seus segredos revelados.
Outra característica de Adagio, Aria e Sonata eram suas vozes, todas as chamavam de "As Dazzlings" por praticamente brilharem nos palcos quando cantavam. - Por mais que eu odiasse elas, quando cantavam, eu só ouvia um som divino por alguns segundos e me via brigando com as outras pessoas, eu mesmo ouvia as coisas horríveis que falava, via as brigas que eu causava, mas não conseguia parar. Tinha alguma coisa naquelas vozes... Alguma coisa MÁGICA...
E tinha a marca registrada delas: O colar em forma de rubi.
Quando cantavam e todo mundo começava a brigar, uma espécie de energia vermelha saía de todo mundo que estava brigando e entrava no colar delas. Nada me tira da cabeça que elas estão usando alguma magia.
-Mesmo se Twilight for feia, pelo menos ela é umas mil vezes mais bonita do que vocês três juntas! - disse, me soltando delas e corando MUITO.
-OOOOOOOOOHHHHHHHH! - toda a sala gritou em uníssono,  estilo Apenas um Show.
-FIQUEM QUIETOS! - Gritou Adagio. - Humph, está indo pelo caminho errado, Flash Sentry.
-Pelo menos sabe meu nome, já que é tão burra que não deve saber muita coisa além de se maquiar e usar os outros à seu favor.
-OOOOOOOOHHHHHHHHH! -voltaram a gritar em uníssono, mais uma vez estilo Apenas um Show.
-CALEM A BOCA! - gritou Adagio novamente, quase perdendo a voz. -Você ainda vai ver, Flash Sentry, ah se vai... - disse Adagio, com a voz rouca. Sempre me faz esse tipo de promessa, mas nunca cumpre.
-Concordo! - respondeu Aria.
-Apoio completamente! - complementou Sonata.
Sunset "não estava muito ligada nessa coisa de amizade", e estava andando muito com As Dazzlings .Por isso respondeu:
-Até eu concordo! Você ainda vai ver, Flash Sentry...
Só pra falar, sempre tem esse tipo de confusão por aqui.
Fitei Twilight e ela ainda estava com a cara vermelha, por causa do choro e também da vergonha.
-Twilight, você está bem? - perguntei, e em um instante, sua expressão mudou. Ela parecia vermelha de raiva.
E aconteceu o que eu tanto achei que ia acontecer.
Ela me deu um tapa na cara tão grande que eu tive vontade de ir pro hospital. Doía. Mas doía ainda mais pelo fato de ter sido ELA que me deu o tapa.
-Você sabe muito bem que eu ODEIO chamar atenção. Aí eu sento com a Applejack, começo a conversar, tento ao máximo não aparecer e você vem, e estraga tudo. Ainda tem a coragem de vir me perguntar se eu estou bem? - disse Twilight, em um tom severo.
-M-Mas... eu.. não queria... - comecei a gaguejar. Sempre fico nervoso e começo a gaguejar perto de Twilight. Não entendo isso...
~autora entra na história~ É o amooooor, que mexe com a cabeça do Flash e deixa ele assiiiiim...
MAS ESSA AUTORA NÃO ME DEIXA EM PAZ!
E não vou deixar até perceber que gosta dela.
Eu. Não. Gosto. DELA!!!
Ok, ok, vou tentar ser imparcial de agora em diante... ~autora sai da história~
Bem, continuando...
-Como não queria? Como alguém pode fazer algo tão impactante assim sem querer?! Magia?! - gritou, me deixando surpreso.
-Im...pactante? O que q-quis dizer? - perguntei, sua expressão automaticamente mudou para corada e envergonha.
-Eu...
-O que está acontecendo aqui?
Oh no...
-Nada, tia Cidinha...
Eu esqueci de falar dos professores.
A tia Cidinha é a professora de português. - todo mundo adora ela, que comummente nos chama de "fofinhos".
A Ana Cláudia é a professora de matemática - Ela é sim da zueira, mas às vezes. Tipo, quando CALAMOS A BOCA POR UM SEGUNDO E DEIXAMOS ELA DAR AULA.
O Marcos é o professor de ciências. - Ele é da zueira sim, de vez em quando.
Liliane é a professora de espanhol. - Essa é difícil ver na zueira, e conta muitas histórias durante as aulas. Acho que sou uma das poucas pessoas que se interessa pelas histórias dela.
Mercedes é a professora de Educação Física. - Ela é mais ou menos, mais ou menos. Quando ela entra na sala, todo mundo cala a boca, quem falar não vai pra quadra.
Renata é a professora de história. - Ela me lembra a tia Cidinha. Todo mundo gosta dela, e é da zueira.
Marcelli é a professora de Artes/Geometria. - Essa é da zueira quando não nos comportamos. Já disse cada coisa pra sentarmos...
Simone é a professora de informática. - Dizem que é da zueira, mas nunca vi ela na zueira.
Cláudio é o professor de Geografia. - Esse não tem como não gostar. O mais da zueira de todos, já nos inventou apelidos como "zé cueca" e "zé do queijo". Rio só de lembrar.
Monica é a professora de inglês. - Pode ficar bem brava quando não consegue dar aula, mas é da zueira quando deixamos.
Esses são os professores. Mas, continuando a história...
-Então por que Twilight está chorando?
-Não estou chorando, tia Cidinha. Foi só um cisco que caiu no meu olho. - Se olhar matasse, eu já teria tomado dois tiros de Twilight. Dois tiros inteligentes, fascinantes, com íris muito bonitas e... espera aí...
DE NOVO NÃO!
~autora entra na história~ Não se preocupe, já disse que vou ser parcial de agora em diante. ~autora sai da história~
Ufa, que susto! Mas continuando...
E começou a aula de Português.
...
-Fofinhos, vamos ter um trabalho em grupo.
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! - gritou a sala em uníssono, adoravam trabalho em grupo SE E SOMENTE SE, pudéssemos escolher as duplas. Mas quando a professora escolhia/sorteava, aí dependia da sorte.
-Como temos 36 alunos, podemos formar seis grupos de cinco e um grupo de seis.
-Tia Cidinha, vamos poder escolher os grupos? - perguntou um dos alunos.
-Não, fofinhos. Eu vou sortear os grupos. Já tenho todos os papéis comigo.
-AHHHHHHHHH, POR FAVOR, TIA CIDINHA! - gritaram os alunos em uníssono. Eu não fiz nada, não estava me importando com quem ia cair desde que não fosse Twilight e nenhuma patricinha.
-Vocês estão se desprezando em nível estratosférico, fofinhos. Estão se dividindo. Quem sabe assim comecem a trabalhar em grupo. - a maioria dos alunos bufou depois desta fala.
-Bom, vamos começar. - Tia Cidinha começou a mexer em pequenos pedaços de papel que estavam dentro de uma caixa. Ela pegou cinco pedaços de papel e leu os nomes:
-Rainbow Dash, Rarity, Pinkie Pie, Fluttershy e Applejack é o primeiro grupo. - enquanto as meninas estavam comemorando, vi Fluttershy conversando com Twilight:
-Não tem problema, Twilight?
-Não, tudo bem.
-E se você cair com uma daquelas patricinhas nojentas?
-Eu me viro.
-Ok...
Eu fiquei triste por Twilight não ter ido com as amigas. Desde o ano passado sua moral já estava baixa por causa do beijo. Depois, as patricinhas vieram e fizeram-na chorar. Eu juro que nunca veria algo assim na minha vida, Twilight é forte. E ainda por cima, ela está longe das amigas. Ela me fez entender que a amizade é mais importante que tudo, deve estar muito triste. Se  o universo colaborar, ela cai com gente legal...
-Agora, vamos sortear quem vai para o grupo de seis. - mais uma vez, Tia Cidinha tirou papéis aleatórios de dentro da caixa. A diferença é que agora eram seis ao invés de cinco.
O problema é o quão chocado eu fiquei quando ouvi os nomes:
-Flash Sentry, - até aí tudo bem, - Sunset Shimmer, - Oh não - Adagio Dazzle, - Ah, fala que é brincadeira - Aria Blaze, FALA QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA - Sonata Dusk, - Que isso seja um pesadelo, que isso seja um pesadelo... - e Twilight Sparkle. - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO...
~autora entra na história~ ACALME-SE!
Como posso me acalmar se peguei o pior grupo possível?!
Se vira campeão, só sei que entrar em pânico não ajuda em nada. ~autora sai da história~
Ok, muita calma nessa hora.
Ouvi As Dazzlings cochichando, vi Sunset não muito boa (por mais que eu soubesse que só foi minha namorada porque queria ficar popular) e Twilight me encarando com olhos de "Eu te pego na saída"
Eu nem ouvi sobre o quê era o trabalho, aliás, nem ouvi nada dos professores pelo resto do dia. Estava muito ocupado pensando em quantos tapas eu ia levar de Twilight, em quanto clima pesado ia ter por causa da Sunset, e em quanto aquelas idiotas das Dazzlings iam tentar me fazer ficar com elas.
... 
Lá estava eu, na saída de Canterlot High,  quando vieram as Dazzlings.
-Hey Flash, que tal fazer o trabalho na minha casa? Você pode até dormir lá, as outras já concordaram e vão dormir lá também, o que acha? - Isso é claramente uma tentativa de ficar comigo. Eu ia recusar, mas Sunset e Twilight estavam lá. Vai saber o que essas doidas pudessem fazer com Twilight e Sunset...
-Tá.
-Ótimo, venha pra minha casa às sete e meia. - e saíram rindo histericamente.
Lembro-me de quando disse que Canterlot High era o inferno na Terra. Acho que estava errado. O inferno na Terra com certeza é a casa de Adagio.
Eu tô ferrado...
Flash P.O.V OFF
Twilight P.O.V ON
-Spike, pode mandar uma carta para as meninas?
-É claro!
E comecei a escrever.

"Querida Princesa Celestia e meninas...
Vocês devem conhecer as sereias Adagio Dazzle, Aria Blaze e Sonata Dusk, que usavam suas hipnotizantes vozes para causar discórdia e caos entre os pôneis. Agora elas estão neste mundo.
Além disso, Flash Sentry me defendeu quando elas me zoaram. Fiquei muito irritada com a cara de pau dele. 
E ainda, vamos fazer um trabalho de português com seis pessoas: Eu, ele, Adagio, Aria, Sonata e Sunset. E por cima, vou ter que dormir na casa de Adagio, todo mundo vai. O que eu faço? 
-Esperando que estejam bem, Twilight.

0 Comentários