• Capítulo 1 - Onde tudo começou...

Rainbow Dash- Eii, Twiligh onde você esta indo?
Twilight- Estou indo a Canterlot High.
Rainbow- Mas você não nos contou que estava havendo problemas do outro lado do espelho :v
Twilight- não esta tendo problemas, fui convidada pelas minhas amigas di lá.
Pinkie- quer dizer que você vai abandonar agente?
Twilight- não Pinkie! continuaremos amigas não importa o que acontecer...vocês podem avisar ao resto das meninas?
Rainbow e Pinkie: SIM!
Twilight atravessa o espelho...
Sunset: Surpresa!
Twilight- não precisavam se preocupar com isso >.<
Rainbow Dash: ta na hora do lanche,vamos até o refeitório depois mostramos a escola para a Twilight.
Twilight- Rainbow já conheço tudo esqueceu ? prefiro andar pela escola sozinha.
AppleJack- Ok, não queremos que se sinta cercada.
Twilight anda pela escola e sem querer esbarra em Flash
Flash- Twilight não sabia que você vinha..
Twilight- Flash, quanto tempo não nos vemos!
Flash-...Pois é, quer... me acompanhar até o refeitório ?
Twilight- Se não te incomodo...Sim ! :3
Flash- Desde quando você me incomoda?
Twilight- as várias vezes que nos esbarramos, já conta né.
Flash- nada disso...sabe... eu até acho engraçado.
Twilight- Sério..? Pensei que só eu achasse isso.

Continua...

1 Comentários