Oi míseros escravos de Celestia súlditos de Celestia,eu vim aqui para trazer novidades sobre a sexta temporada
    Eu imagino que vocês estejam esperando para saber sobre as novidades da sexta temporada, e da bebê da Cadence, a Flurry Heart que é uma garotinha portinha muito fofa, mas eu não sei pra onde que a hasbro quer tantos alicórnios, mas eu achei as asas e os olhos dela muito grande na minha opinião, as asas dela são maiores que a da Scootaloo, e a scootaloo não é nenhuma recém nascida
Resultado de imagem para mlp flurry heartResultado de imagem para mlp flurry heart
E eu vou ser sincera viu, porque apesar de ter asas enormes, olhos grandes, ela ainda tem um chifre enorme.
A Hasbro também fez um episódio natalino com uma nova griffon o nome de Early.
E eu espero que pelo menos nessa temporada fassam um episódio para a Celestia e para a Applejack,eu sei que já fizeram alguns para ela, mas esses episódios ela teve que dividir ou com a família ou com as amigas. E a Celestia é porque ela tem direito a pelo menos  um, a Luna ja teve, a Cadence já teve, então a Celestia TEM QUE TER um pra ela.
E outra coisa que  eu também gostaria é de um episódio em que a Scootaloo aprende a voar,a coitada ficou cinco temporadas sem saber voar, ela merece aprender a voar. Diferentemente da Twilight que em relação serve de alívio cômico na série, a Scootaloo deve aprender a voar.
Também acho que devam aproveitar mais do Shining Armor, pois ele é um personagem de qualidade.




0 Comentários