oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Ainnnn q saudadeeees do blog  *3*
OMGGGGGG figjfçgirioçjiogjirjgjjrgjk
Entao to pelo note da minha prima (aff e um saco mexe sem mause)
ENTÃO ... VCS DEVEM TA SE PERGUNTANDO: Laura porque tu sumiu assim do nada... o blog acabou? cade os episódios ? cade tudo?
Infelizmente ... Eu Tava sem NET ;-; meu irmão derrubou toddynho no roteador dai eu acho que queimou alguns fios dele ou alguma coisa assim e o pior que to ate agora sem net.... (serio isso nau e uma desculpa ;-;)
Mudando de Assunto DESCULPA Por deixar o blog desatualizado esse tempo todo... e sim eu tava sem NET nesses últimos 2 meses e ainda to...
Entao gente desculpa mesmo por sumir do blog e deixar vocês na mao... desculpa desculpa sério ... o wifi não quis pegar e ai não pude postar nada aqui no blog (mintira eu postei sim algumas vezes quando fui na informática da escola kkkkkk) ou quando ( Roubei o wifi dazamiga -qq)
mais enfim desculpem
Booom para compensar Irei postar os novos episódios dublados , mais informações da 6 temporada e sla tudo que der pra mim postar hoje ..
Fuii BJ
Até a próxima postagem :')

0 Comentários