Oi gente, Tudo bem com vocês?
Sabe aqueles totens da magia, honestidade e etc? Então, Ontem eu passei a tarde inteira descobrindo todos eles e achei interessante compartilhar (você não precisará mais quebrar a cabeça para gerar os totens, é bem fácil kkkk).

A seguir estará todas as combinações que consegui :3
Para resultar em um totem escolhido, é só combinar as plantas que sublinhei. Ele precisa ser criado pela mistura de três ingredientes diferentes, mas a ordem dos ingredientes não importa.
Então boa sorte lá no jogo e sejam viciados que nem eu kkkk

Ingredientes dos Totens MLP ❤-❤ 


Totem da Magia Magic Shard = Cogumelos roxos + Iris Negra + Orquídea Vermelha

Totem da Lealdade Loyalty Shard =  Planta da brincadeira + Seiva Pegajosa + Orquídea Vermelha

Totem do Riso Laughter Shard =  Cogumelos roxos + Planta da brincadeira + Orquídea Vermelha

Totem da Honestidade Honesty Shard = Cogumelos roxos + Seiva Pegajosa + Orquídea Vermelha

Totem da Generosidade Generosity Shard = Cogumelos roxos + Orquídea Vermelha + Alho

Totem da Gentileza Kindness Shard = Cogumelos roxos + Planta da brincadeira + Seiva Pegajosa



Grande totem da Magia Magic Shard = Alho + Seiva Pegajosa + Orquídea Vermelha

Grande totem da Lealdade Loyalty Shard = Iris Negra + Seiva Pegajosa + Orquídea Vermelha

Grande totem do Riso Laughter Shard = Cogumelos roxos + Alho + Planta da Brincadeira

Grande totem da Honestidade Honesty Shard = Planta da Brincadeira + Alho + Orquídea Vermelha

Grande totem da Generosidade Generosity Shard = Cogumelos roxos + Alho + Iris Negra

Grande totem da Gentileza Kindness Shard = Cogumelos roxos + Seiva Pegajosa + Alho



Totem Superior Da Magia Magic Shard = Planta da Brincadeira + Iris Negra + Seiva pegajosa

Totem Superior Da Lealdade Loyalty Shard = Iris Negra + Planta da Brincadeira + Orquídea Vermelha.

Totem Superior Do Riso Laughter Shard = Cogumelos roxos + Seiva Pegajosa + Iris Negra

Totem Superior Da Honestidade Honesty Shard = Iris Negra + Seiva Pegajosa + Orquídea Vermelha

Totem Superior Da Generosidade Generosity Shard = Alho + Seiva Pegajosa + Planta de brincadeira

Totem Superior Da Gentileza Kindness Shard = Cogumelos Roxos + Orquídea Vermelha + Alho

Totem Da Amizade  Risos Shard Honestidade Shard Generosidade Shard Kindness Shard Shard lealdade Magia Shard = Planta da brincadeira + Alho + íris negra 

Grande Totem da Amizade Risos Shard Honestidade Shard Generosidade Shard Kindness Shard Shard lealdade Magia Shard= Alho + Iris Negra + Seiva Pegajosa



Ate!

(Este blog foi atualizado no dia 25/05/2021 para uma melhor escrita e receitas corrigidas)

35 Comentários

  1. Anônimo12/11/15

    Muito obrigada estava precisando.

    ResponderExcluir
  2. isso é de um jogo ,correto?poderia me passar o nome desse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/11/15

      O nome do jogo e My Little Pony da gameloft è muito legal

      Excluir
    2. Anônimo2/1/18

      o nome do jogo é My Little Pony Princesa mágica

      Excluir
  3. eu estava realmente precisando disso, muito obrigado.
    hey, eu tenho um bug na floresta everfree, que eu não consigo mais expandir, quando clico pra expandir, ele diz que tem cragadille no caminho que não me permite avançar, só que eu já retirei todos os cragadilles que apareceram. sabe se tem mais alguém com esse bug? agradeceria muito se me ajudasse.
    PS.: o site ta lindo, e esse post sobre os totens me ajudou DE MAIS, muito obrigado mesmo, mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  4. Flash Sentry Br9/4/17

    Olá eu só queria dizer que tem algumas receitas erradas como o do totem da amizade o ingrediente correto é planta da bricadeira, alho e iris negra e tambem tem o do totem superior da generosida quando eu coloco os ingredientes desse totem em vez de fazer o totem da generosidade ele faz o totem superior da gentileza
    bom eu só queria dizer isso que so os 2 entao errados mas o resto estão todos certos
    ótimo blog

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por avisar... atualizarei a lista :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/5/19

      Moça, Vc Errou Bastante, Quando Eu Tento Fazer O Grande Totem Da Gentileza Ele Faz O Totem Grande Do Riso, Tb Qnd Eu Tento Fazer Algum Totem Da Generosidade Ele Faz Um Da Gentileza

      Excluir
  6. Anônimo1/1/18

    fiz uma vez o grande totem da amizade

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/1/18

    e naverdade o totem superior da gentileza é = cogumelos roxos orquídea vermelha e alho

    ResponderExcluir
  8. Oieeee, à quanto tempo!! Eu falei não queria assistir a segunda geração e tu me passou seu blog pelo Disq lembra??? kkkk inventei de assistir o primeiro episódio e não parei mais mds ameiiii kkk valeuu
    Muitooo obrigada pelas receitas dos totens eu tava quebrando a cabeça =D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15/5/19

    Cara, Vc É Viciada No Elemento Da Gentileza? Quando Eu Coloco A Receita Do Totem Grande Ou Superior Da Generosidade Ele Coloca O Totem Grande/Superior Da Gentileza, Edita Aí Cara Eu Preciso Derrotar Os Changelins! ��

    ResponderExcluir
  11. Fui fazer o superior da generosidade e fez o superior da lealdade, a receita tá a mesma e eu n notei, gastei ingredientes... Sabe me dizer a receita certa?

    ResponderExcluir
  12. A receita do Grande totem da lealdade está errada, o certo é iris negra, planta da brincadeira e orquidia vermelha.

    ResponderExcluir
  13. Ei...estou em duvida!Por que o totem superior da generosidade é igual ao do totem superior da lealdade?

    ResponderExcluir
  14. Pra fazer o superior da generosidade precisa de: planta de brincadeira, alho e seiva perigosa

    ResponderExcluir
  15. (não liga para essa foto nem esse nome meu nome e Gustavo)vc pode me ajudar com um bug eu fiz um totem da honestidade e um da amizade passou umas 2/3 horas eu fui ver não tinha nada lá só o grande totem da amizade e lealdade porque gastar gema e o negócio sumir sem motivo e sacanagem

    ResponderExcluir
  16. Olha...vc é um anjo viu. Precisamos de mais gente assim kkkkk eu pesquisei totalmente desacreditada da chance de achar alguma coisa, alguém que se importasse em postar algo sobre um jogo qualquer do play store. E seu site apareceu, não sabe como eu saí pulando e xingando o mundo pq tinha achado kkkkkkk sério valeu mesmo. Eu já tava pirando na ideia de ter que marcar tudo e descobrir um por um, mas você fez isso e ajudou uma penca de gente. Você é top.

    ResponderExcluir
  17. O totem superior da lealdade é igual ao totem superior da lealdade, perdi 9 joias comprando os ingredientes na cabana da Zecora :(

    ResponderExcluir
  18. Me adicionem no jogo, estou começando de novo! ^^
    Aqui está meu código: e21fc9

    ResponderExcluir
  19. Se alguém querer me add como amigo tá aí meu código 661729d, mando presentes todos os dias

    ResponderExcluir
  20. Moca, vim 6 anos do futuro pra falar que teu blog ta sendo muito util kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU! Os jogadores têm me falado que essa lista está desatualizada, mas fico feliz que ainda há gente que está conseguindo usar essa dica. :P

      Excluir
  21. eu fui colocar o totem superior da gentileza mas foi a da generosidade ;-; isso tá errado, gastei minhas jóias pra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos cientes que esse blog está errado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos um dia consertar essa postagem.

      Excluir
  22. Anônimo29/8/22

    me adicionem como amiga, meu código é 9b6bd9

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11/10/22

    Fui fazer o totem superior da lealdade acabou saindo o grande totem 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo atualizou as receitas e não atualizamos a postagens, e infelizmente não planejamos refazê-la no momento. Acredito que já basta de passar informações falas para os jogadores e avisar que a postagem está desatualizadas.

      Excluir
  24. Anônimo11/7/23

    Depois de anos voltei a jogar para passar o tempo e está dando certo essas informações até agora.
    Me adicionem 2ede64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/1/24

      Oi, eu vou te adicionar agora. aí nós podemos jogar juntos e enviar fichas de amizade pra comprar personagens. aceita lá meu código é 8543b e meu nome é Violet Cake com uma foto do Spike

      Excluir
  25. Meu código é 975cb2 adicionem lá

    ResponderExcluir
  26. Aiana bispo30/3/24

    salvando todas as usuárias do mlp 🥹🫵🏾

    ResponderExcluir
  27. Anônimo30/3/24

    35de65 me adicionem gente 🙏🏾

    ResponderExcluir