Hey Ponys,
Me desculpem, era pra mim ter postado o episódio a um tempão ... me desculpem mesmo... fiz uma confusão akie... (Só agora que eu fui percebe kkk...)
Mais entaum,, Vamos ao episódio pessoas? :')

My Little Pony: Friendship is Magic - 5x17 - Brotherhooves Social [Legendado PT-BR]


 
Informações: 5ª Temporada, Episódio 17: Encontro dos Irmãos 
Big Mac se voluntaria para ser a irmã de Apple Bloom no Encontro das Irmãs enquanto Applejack está fora da cidade. 

All rights to Hasbro and Lauren Faust.

Duração: 22 min e 03 seg;

Série: My Little Pony A Amizade É Mágica;

Good Bye Amores >.< ♥

2 Comentários

  1. Muito engraçado,amo esse site
    Vc poderia me dizer como por uma foto num blog sem ser pelo Picassa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/11/15

    Super legal e engraçado.

    ResponderExcluir