Cadance and Shining Armor present a stroller-topped cake S5E19.pngHey, everypony! \o/
Hoje é Domingooo eba  *--* Amanha é... segun.. 'n' -dexa pra lah-
Espero que estejam bem preparados para as novidades que estão pra rolar aqui no MLP-BR! (Uau, quem lê assim até pensa, né? XD)
Então... Como tive que ficar um tempão sem postar nada aqui, eu estou explodindo de novidades quentes ,, top secrets pra vcs (   ok,ok, admito que to exagerando muito neah? XD) 
Mas vamos direto ao que interessa depois faço um post só para "Novidades Extraordinárias" e talz.. Enquanto não faço vou deixar voceis curiosos ^u^
bom vou parar de falar isso e vou falar sobre o episódio 19 da quinta temporada o The One Where Pinkie Pie Knows e Como de costume tem uma novidade no episódio só que eu nao vou poder falar.. vocêis vao ter que assistir pra saber u.u... É Sur-pre-sa !!!
mas pelo o que estao falando... Nesse episódio A Princesa Candence (Cunhada da Twilight) e O Shining Armor Vao ter um bebe ... opsss... foi mal estraguei a surpresa =X (nao devia ter falado isso me desculpem.. nao so muito boa em guardar segredos de spoilers...)
Bem ja que me desculparam ou não...
posso contar o episódio todo também ja que contei o spoiler? ^-^ ( Nao Lauraa os leitores vao te mataaar ~ Minha consciência falando XD)
To nem ai ,, nem vi o episódio mesmo u.u.. Só tava brincando :v ~ Eu
GENTE...
ATENCÃO SORRIA...
ESTOU MEIO FORA DE SI HOJE,, PORTANTO NAO LIGUEM PARA MINHAS LOUCURAS E VÁ ASSISTIR O EPISÓDIO U.U

My Little Pony: A Amizade É Mágica - 05x19 - The One Where Pinkie Pie Knows [Legendado em PT-BR]



 Informações: 5ª Temporada, Episódio 19: Aquilo Que a Pinkie Pie Sabe
Pinkie Pie descobre que a Princesa Cadance e Shining Armor terão um bebê, mas ela encontra muita dificuldade em manter o segredo longe de suas amigas.  


Duração: 22 e 00 seg;

Série: My Little A Amizade É Mágica

Não perca essa ótima oportunidade para deixar sua opínião nos comments senão vai que aparece uma Twivine Sparkle zangada ai pra ti pegar c: 
Brinks XDD
Bjs.. ate a próxima postagens seus divosos <3

9 Comentários

  1. não está funcionando t(._.)"t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,, me desculpe diva removeram o episódio do Dailymotion mas vou arrumar isso me perdoa??

      Excluir
    2. caramba da logo affs

      Excluir
    3. da logo oque fia? ja arrumei o episódio '-'

      Excluir
  2. Anônimo10/11/15

    maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/11/15

    maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!Essa Pinkie,hein?!Eu não sei se conseguiria guardar esse segredo.

    ResponderExcluir
  5. nss foi removido ಥ_ಥ

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/5/16

    eu adorei. to doida pra ver esse potrinho

    ResponderExcluir