Oi Everypony trouxe Novidades! Ai que máximo!!!! vim trazer para vocês o Trailer legendado do filme "My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games" Que legal né? achei no canal  NightmareSubs. Nossa <3 não estava esperando pelo trailer achei que era só a linha de bonecas. Mesmo eles falando que ia lançar o filme eu ão acreditei kkk.
Que bom, mais um filme EqG... Mas agora não é uma batalha de bandas é competição nos jogos, escola contra escola, e também com uma Twilight Maluca de outra dimensão!!! Aproveitem o trailer... Se eu tiver mais informações sobre o filme postarei aqui okay?. atualizando - também ja tem o trailer 2

Equestria Girls - Friendship Games: Trailer [Legendado PT-BR]



Duração: 1 min e 31 seg;

Série: My Little Pony A Amizade É Magica.

Obs: Para ver o episódio em tela cheia clique no ícone 

Ah para ver a imagem das duas equipes clique aqui. Bjs. Até mais! 

7 Comentários

  1. Anônimo12/7/15

    eu amo mlp
    aqui minha pagina d site deviantart
    http://biancardc.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca amei sua página se quiser posso divulgá-la aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. fluttershy26/9/15

    eu amo tanto mlp ,que tenho 14 anos e vou para uma feste fantasiada de fluttershy,meus amigos da escola me acham uma idiota por isso ,mas eu jamais abandonaria meus poneys por isso.obrigada por me ajudar a me conectar com eles me mantendo informada.e por celestia ,nunca pare.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/9/15

    Oi eu queria saber, como achar o site que mostra o filme verdadeiro, tem como me mostrar?
    Eu sou uma grande fã de MY LITTLE PONEY

    ResponderExcluir