Oi gente mais novidades quentinhas pra vocês! vi no site Equestria Daily mais quis confirmar que se esta mesmo as informações no site do filme equestria girls, e esta sim! so que no site do Brasill não aparece so aparece no dos US e CIA. mesmo se você colocar na sua barra de endereços http://equestriagirls.hasbro.com/en-us/ vai ser redirecionado ao site do brasil que nao contem nenhuma das informações do shadowbolts e do novo filme :( Voces devem estar pensando: então como conseguiu  acessar o site e pegar todas as informações? bem... pra fazer isso uso uma extensão no Google Chrome que deixa meu computador como seu eu tivesse acessando o site mlp-eqg dos EUA ou algum pais que fala em ingles por isso consegui ^_^
Como voces viram no título do post eu trouxe informações das participantes da Equipe Shadowbolts não trouxe dos Wondercolts porque como vcs sabem, se não sabem tudo bem... mais e a sunset shimmer e suas amigas que participam da equipe e tem a mesma personalidade nos mundo dos poneis kkk depois eu trago a foto delas pra vcs verem como elas ficam ^^
agora vamo para de enrolar e ir as informações né ? * Psiuu as informações tavam em ingles eu que traduzi ! acho que não ficou muito bom... por isso, não briguem comigo se nn entenderem!*


NOVA SINOPSE  DO FILME: Canterlot High encontra sua escola rival, Crystal prep Academy, em uma competição que é uma tradição de longa data, Os Jogos da Amizade. Sunset Shimmer sente saudades da magia de Equestria enquanto ela e seus amigos competem contra os melhores estudantes de Crystal Prep liderados por alguém com uma quantidade igual de interesse em magia equestre,  TWILIGHT SPARKLE desse mundo.


Tradução melhorada da sinopse:

"Os colégios rivais Canterlot High e Crystal Prep Academy se enfrentam em uma competição que faz parte das tradições de Equestria, os Jogos da amizade. Sunset Shimmer sente falta da mágica de Equestria durante as competições em que ela e suas amigas enfrentam as melhores alunas do colégio Crystal Prep, que são lideradas por alguém que tem tanto interesse na mágica de Equestria quanto ela, a TWILIGHT SPARKLE deste mundo."

AGORA VAMOS VER AS INFOs DOS:
SHADOWBOLTS-----------------------------------------------------------------------------------------------

                                                            TWILIGHT SPARKLE
Twilight Sparkle
Conheça a Cristal Prep Twilight Sparkle, a Twilight Sparkle sempre viveu no mundo Equestria Girls - só vai para outra escola! Você vai reconhecer esta Twilight por seus óculos de assinatura. Ela mantém os mesmos traços de personalidade da twilight que conhecemos do mundo MLP, mas ela ainda tem que aprender sobre a magia da amizade.
Cutie Mark:
Twilight Sparkle
______________________________________________________________________________

                                                                SOUR SWEET
Ela está sempre pronta para deixar alguém saber quando o seu comportamento não é apropriado - ela não tem medo de chamar as pessoas para fora . Ela pode ser sarcástica e não tem espírito de equipe.
Cutie Mark:

Sour Sweet

_________________________________________________________________________________
SUNNY FLARE
 Sunny Flare pode ser um pouco dedo-dura e uma guardiã, certificando se todos estão seguindo as regras.
Cutie Mark:
Sunny Flare
_________________________________________________________________________________
                                                            INDIGO ZAP



Indigo Zap é ultra- competitiva, muito parecida com a Rainbow Dash , mas, infelizmente, ela parece pensar que o trabalho em equipe e a pressão dos pares andam lado-a - lado .
Cutie Mark:
Indigo Zap
_________________________________________________________________________________
SUGAR COAT
Ao contrário do seu nome, Sugarcoat  apresenta ser bastante simples, com o que ela tem a dizer, que pode sair tipo  dura às vezes. Enquanto Applejack é conhecida por ser honesta, Sugarcoat é só contundente.
Cutie Mark:
Sugarcoat
_________________________________________________________________________________

LEMON ZEST

Lemon Zest é  um pouco de um sargento . Ela está focada em seus companheiros de equipe de desempenho para ajudá-los a vencer, mas não se importa muito sobre a conexão em um nível pessoal .
Cutie Mark:

Lemon Zest

______________________________________________________________________

Definição de palavras - Glossário


Sarcástico (a) é um adjetivo masculino que qualifica um indivíduo que revela sarcasmo, 
significa pessoa irônica, satírica ou zombeteira. Uma pessoa sarcástica é uma pessoa que usa a ironia de forma a zombar de uma situação ou para insultar uma pessoa de forma mordaz.                
Dedudura (o) uma pessoa fofoqueira 
Guardiã (ão) uma pessoa defensora, protetora...
Contundente uma pessoa ( definitiva,concludente,conclusivo, Que demonstra 
contundência; rigidez de propósito: discurso contundente, que pode ser ou apresentar 
excesso de agressividade. etc).
_______________________________________________________________________

Se saberem fazer uma tradução melhor me avisem que eu dou as informações em inglês para voce traduzir!
até mais pessoal! se eu conseguir melhorar a tradução aqui eu coloco no post!
Beijos ;333

4 Comentários