Caro Leitor, Nem acredito! hoje fazem 5 meses que comecei esse blog. Parece muito + tempo! Ontem alcançamos mais de 20 000 visitas em 5 meses e 2 dias de blog. Também batemos nosso recorde de acessos — 5000 page views em um só dia mais que a nossa meta.

         
                                                                                         

Não sei o que dizer estou totalmente sem palavras.
 De um blog que tinha como objetivo ser só um lugar para postar episódios da quinta temporada, informações, e novidades, virou um blog de comentários e notícias sobre MLP: FiM  principalmente no Brasil. É Esplendido   saber que um blog que começou sem maiores intenções que um lugar pra postar episódios de MLP: FIM,  esteja despertando ou seja estimulando o interesse de muito mais pessoas , e que tenha gente curtindo ler meus artigos que amo escrever.
 Para finalizar quero agradecer muito vocês por lerem e acompanharem a cada postagem do blog e fazer meu sonho se tornar realidade. Obrigada por estarem fazendo com que o blog cresça. 
Ah para quem estiver interessado em fazer parte da equipe entre em contato no  email: mylittleponybrasil@bol.com.br  responderemos o mais rápido possível!         

Até aproxima!

             

3 Comentários

  1. Anônimo6/7/15

    ah,q fofa!; ) obrigada por postar aqui no blog e continue assim!eu venho checar se há algo novo todos os dias!parabéns

    ass: Júlia

    ResponderExcluir
  2. porfavor como faz esses efeitos my little pony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eduardo pony desculpa por não ressponder é que eu não vi seu comentário rsrs mais eu fiz esses efeitos no html do blog!

      Excluir