Oie fãs de mlp, bronies, pegasister e ect hoje estou como toda energia e acabei de chegar de uma festa de aniversário!!! psiuu! a festa foi organizada pela Pinkie Pieee! brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha roupa foi confeccionada pela Rarity ai tava um Horror de linda , sempre contrate a rarity pra fazer suas roupas. Chegando nos doces e salgados da festa foi feitos todos pela Applejack estavam muito bonsss sai da festa como dor de barriga e gorda,ai ja tava me esquecendo das brincadeiras ainda so criança kkk foram as brincadeiras melhores do mundo tudo isso porque foi a minha querida RainbowDash que fez! Nao liguem pro que eu estou dizendo ! acho que deve esta pensando: que menina louca meu Deus! envez de passar as informaçôes do  episódio esta contatando sobre o aniversário!  Desculpe Gentee ai em baixo esta as informações:

(Legendado/Spoiler/Prévia) My Little Pony: Confusão com nomes - Episódio 5 - Quinta Temporada


MLP: Friendship is Magic - Song(musica) - I'll Fly - Season (Temporada) 5 Episode 5 - Tanks for the Memories



(Preview) My Little Pony - Season 5 Episode 5 - Tanks for the Memories



                                                                                                               
                                                                                                             Beijus Até a Proxima!!!!

0 Comentários